19 de set de 2017

Existe Mesmo uma Aho Girl?


Aloha Família. Amantes de Personagens Loucas e Loucos de Plantão. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito sim meus amigos muito abafada, trazendo hoje mais um texto para o blog, coisinha curta mesmo só pra acompanhar a temporada senão depois fico perdido

Nessa temporada saiu um novo anime de comédia que vem encantando muita gente e eu não fui indiferente, curti bastante a história e como a lógica não funciona em nenhum momento do anime, como o título já fala, hoje quero comentar bem por alto sobre Aho Girl, e tentar entender se realmente existe alguma garota nesse mundo como a nossa protagonista.

Resumindo pra quem não assistiu o anime, Aho Girl é um anime que conta o dia a dia da Yoshiko uma garota sem escrúpulo, leva tudo na zueira e sempre acaba sendo inconveniente, e pra dá um jeito nela temos o Akuru que é era pra ser o cara normal e responsável do anime, mas que no fim é tão anormal quanto ela, porém ela é um nível diferente.

Quando eu pensei nesse texto eu fiquei tentando trazer esse anime pra realidade e ver se eu acho alguém assim, uma menina que perde a hora dormindo, que fala coisas desnecessárias em momentos errados, que prefere brincar em vez de estudar, que trata tudo como um desafio e o melhor que leva todo mundo para as loucuras dela. Eu pensei bem e cheguei no ponto que não conheço ninguém assim, bem a minha namorada é a mais próxima possível tirando o fato de que ela não perde a hora dormindo, e nem fala coisas em momentos errados, tirando isso é bem parecida as duas personagens, eu por sinal me identifico bastante com o Akuru tirando o fato de que eu não me dou muito bem com cachorros... 

Então a pergunta é, existe realmente uma Aho Girl? Uma garota simplesmente maluca e desinibida, que não se importa com ninguém ao seu redor, se tiver que fazer algo bobo ela simplesmente faz, nessa hora alguém pode surgi e dizer que "sim sim eu sou muito assim" mas você pode ser muito assim com seus amigos, eu na real quero saber se existe pra valer uma garota louca. Esse texto é mais como uma capsula do tempo, pra que se um dia eu encontrar uma garota assim eu venho aqui e digo "Eu acheiii" 

Então isso é tudo pessoal
Aquele texto curtinho sem pé nem cabeça, pra animar a nossa terça-feira
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário