25 de set de 2017

Tsurezure Children é o Melhor Romance da Temporada


Aloha Família. Apaixonados pelo Crush que nunca diz um oi e Amantes que não desgrudam por nada. Cachecol aqui nesta noite gelada e estrelada está uma linda noite, trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre Tsurezure Children 

Sim meus amigos, eu não vi ninguém falando tanto sobre esse anime e cá estou eu pra falar sobre esse anime, que é na minha humilde opinião e como esse blog é meu acho que era vale e muito, o melhor anime de romance da temporada, senão o melhor anime de romance do ano, tudo nele faz ele ser o melhor e não só mais um clichê enjoativo de comédia romântica ou triangulo amoroso com drama enjoativo como sempre estamos vendo ai. 

Tsurezure Children já me cativou no momento que ele não me apresenta um casal e segue a vida desse casal e os demais outros casais são apenas coadjuvantes, não todos os casais são sim casais principais, todos os casais tem seus momentos únicos e tempo bem divido de dela, se em um episódio um casal não apareceu, no outro ele vai aparecer com uma história bem engraçada, e como é um anime do padrão de 12 minutos é muito bem encaixado as histórias, não tem enrolação, em questões de 4 minutos um casal aparece, tem seu momento de dela e some da dela com uma conclusão, NADA acontece pra deixar o público naquele onda de “e agora... como assim??” não o autor sabe muito bem o poder de crítica de um público e usou muito bem isso no anime. 

Quando eu afirmo, não falo mas sim afirmo que o anime é o melhor romance da temporada, eu trago como carta de ataque o fato dele ter todos os clichês e não clichês do universo romântico dos animes e doramas, então independente do seu gosto, algum casal ali vai suprir isso em você, se você gosta de casal bem direto e que não tem vergonha de dizer seus sentimentos, nesse anime tem isso, se você gosta daquele casal que são mais amigos do que namorados, nesse anime tem isso, se você gosta de um casal fofinho e que dá vontade de matar também tem nesse anime, se você gosta de--- independente ainda assim tem nesse anime. 

Tsurezure Children é um excelente anime pra iniciar alguém no universo dos animes, que por sinal chega a ser um ótimo elogio porquê de todos os animes do ano, esse foi o primeiro que me fez pensar isso, o primeiro que em fez colocar seu nome na lista de animes pra iniciar alguém no universo otaku, como falei, 12 minutos, casais perfeitos, casais para diferentes gostos, um enredo bem leve e gostoso de se assistir, tudo perfeito na medida do possível. E claro, ainda isso tudo, todo o anime gira na mesma escola, todos os personagens vivem no mesmo universo, eu comecei assistindo achando que seria um personagem aqui, outro lá na China, porém não, todos os personagens vivem no mesmo universo, alguns até interagem entre si, é algo muito bem bolado e encaixado. 

Se caso não assistiu o anime, terminando agora esse texto, corre lá pra assistir o primeiro episódio. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário