2 de out de 2017

Comentários Finais - Boku no Hero - Segunda Temporada


Aloha Família. Herois da Justiça e Vilões do lado Negro da Força. Cachecol aqui nesta tarde mais chata impossível, pois estamos com o céu nublado mas um mormaço arrebatador. Mas ainda assim teremos texto novo no blog. Hoje pretendo terminar todos os meus comentários finais e começando a lista com Boku no Hero, segunda temporada. 

Boku no Hero 2: O que é um herói? Para Midoriya Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser!" E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Todo Poderoso), é claro. All Might é o herói número um e também o "Símbolo da Paz" mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas "Individualidades", superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya "Deku" Izuku nunca teve uma (Continua ... )

Questões Técnicas: Tivemos ai mais uma temporada do anime, tal temporada que nem tinha acabado e já tinha anunciado a terceira dele, eu gosto muito de como o estúdio Bones vem trabalhando com Boku no Hero, algumas pessoas reclamaram por causa de algumas animações, porém eu ainda assim acho que o estúdio está fazendo um bom trabalho e que pequenas alterações não vai comprometer todo o anime

O Que Achei: É engraçado comentar sobre Boku no Hero, porque eu tinha começado a ler o mangá, mas acabei dropando porque achei meio fraquinho mesmo com muita gente dizendo que ele seria o novo shonen do momento, dropei achei enjoativo, mas acabei adorando o anime, curti muito todas as cenas de ação e como o Deku evoluiu tanto em personalidade, força e tática de luta. 

Zona de Spoiler: A terceira temporada já está vindo por ai, e podemos dizer que aquele final foi um gancho maravilhoso para temporada futura, eu posso dizer que talvez estejamos chegando em um clímax total em algum momento, o anime está deixando isso bem claro, como se fosse uma montanha russa, estamos só subindo até a hora da agitação que é a descida. 

Minha Nota no MAL: 10, não é questão de que eu gostei muito, mas ganhou meu 10 pela forma de como cada coisinha foi colocada. (Adoro colocar isso de coisinha)

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário