2 de out de 2017

Comentários Finais - Princess Principal


Aloha Família. Morador de Outro Planeta e Agentes Duplos. Cachecol aqui nesta tarde ainda de mormaço exorbitante trazendo mais um texto para o blog, os meus comentários finais de Princess Principal. 

Princess Principal: A série de "espiões" segue cinco garotas no século 19 de Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por um grande Muro. As garotas servem como espiãs secretas inscritas como estudantes na prestigiada Academia Queen`s Mayfair. Elas fazem uso de suas habilidades individuais para permanecerem ativas no submundo dos disfarces, espionagem, infiltração e perseguições de carros.

Questões Técnicas: Eu comentei nas primeiras impressões e irei deixar mais claro agora, eu sou apaixonado por animes com essa temática, esse tipo de cenário, figurino, ambientação, carros, tudo nesse estilo me agrada muito, o anime me ganhou ai, porém todo o enredo dele também me cativou bastante, é um anime muito bem animado e muito bem encaixado em seus momentos tanto de tensão como ação. 

O Que Achei: Foi um dos meus animes preferidos da temporada, eu dei uma enrolada pra termina ele porque eu queria aproveitar o máximo do anime, nunca fui tão cativado por um personagem como fui pela Dorothy, é uma das poucas personagens da temporada toda que eu adorei cada momento em cena. É um anime com uma história completa de plot twist, você nunca consegue deduzir o final pois algo surreal pode acontecer a qualquer momento.

Zona de Spoiler: Não tenho muito acrescentar aqui, porque o anime é cheio de plot twist, quase cada episódio tem uma história diferente, seguem um roteiro mas sempre com um acontecimento diferente. Melhor coisa a se fazer é acompanhar o anime em si. 

Minha Nota no MAL: 10, teve sim animes melhores, porém esse anime mereceu minha nota 10, só pela forma de como ele impacta quem assisti. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por está no meu blog.
E pra você estar lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário