9 de out de 2017

Primeiras Impressões - Black Clover


Aloha Família. Usuarios de Mágia do Vento e Amiguinhos com Poder Demôniaco. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Black Clover. 

Black Clover: Neste mundo, magia é tudo... A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios... Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia... Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos... O dia de receberem seus grimórios!

Questões Técnicas: Mesmo sendo o Studio Pierrot o anime pelo menos pra mim até o momento foi muito bem animado, gostei de como as mágias e as cenas de movimento rápidos são animadas, gostei também de como o anime me faz lembrar a época boa de Fairy Tail, a história é bem interessante também colocando aquele personagem zoado pela vida como alguém que pode ser incrível.

O Que Achei: Começo bem parado e eu achei que não seria grande coisa, ai veio as magias e todo o universo do anime, comecei a achar bem interessante e como falei parece até Fairy Tail, porém temos o ponto central do anime, o ponto de comédia dele, que é o fato de um deles não usar magia, até ai eu achei bem legal e algo até sim diferente do animes que já assistir, mas claro o que me prendeu nesse anime foram os segundos finais do episódio 

Zona de Spoiler: A relação do Asta com Yuno é algo que me irritou, a forma como Yuno tratava ele, e como o Asta sempre demostra ser aquele cara pra cima, isso irrita um pouco, porém no meio pro final do episódio eu percebi o grande ponto do anime, onde vemos que o Yuno tem uma inveja gigantesca, que o Asta é um cara bem cativante por não desistir mesmo, e o melhor que o Asta é de fato o personagem mais roubado, com o grimório mais roubado.

Minha Nota Para o Episódio: 10, porque terminou de uma maneira linda e bem agradável, assim como toda a história nunca faz você já saber o que vai acontecer, essa saudade da especativa por algo foi suprida nesse anime.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário