10 de out de 2017

Primeiras Impressões - Himouto! Umaru-chan R


Aloha Família. Irmãs Mais Novas e Apaixonados por Referencias. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Konohana Kitan.

Himouto! Umaru-chan R: Segunda temporada de Himouto! Umaru-chan.

Questões Técnicas: Não mudou ninguém da staff da primeira temporada, pelo menos é o que as minhas fontes dizem, então como já comentei antes é um perfeito anime de comédia slice of life, bem animado, bem sonorizado, bem dublado... Um anime muito bem acima da média, que não trás uma história original, essa pegada de irmã morando com irmão já existe, porém a forma como é trabalhada é muito única.

O Que Achei: Abertura e Encerramentos bem característicos do anime, aquela interação entre personagens e com o público é algo que eu adoro na obra, além de todas cantando juntas é mais cativante ainda. No entanto o ponto maior do anime foram as referências não tão jogadas na cara mas ainda assim fácies de se encontra, como a "zona" de Kuroko no Basket, e outras envolvidas ao esporte dos animes, como as cenas de detetive que também aparece bastante nos animes. E a troca da Umaru pra sua versão caseira (chibi) está cada vez mais real e isso é legal, porque faz o roteiro trabalhar melhor, assim também como sua identidade secreta vem ajudando ela a ter mais amizades sem mesmo ela perceber isso. 

Zona de Spoiler: Não teve nada novo, além das referências que eu comentei agora, só podemos criar expectativas para os próximos episódios, para os personagens que não foram aproveitados antes, agora possam ter seu espaço mais trabalhado no anime. Principalmente pelo fato de que o circulo de amizades da Umaru vem crescendo.

Minha Nota Para o Episódio: 9,5; Mesmo com alguns pontos legais que o anime trouxe, ainda assim senti falta de algumas coisas, coisas que provavelmente serão colocadas futuramente nos episódios ou pelo menos eu espero que sim, que são coisas bobas como um pouco mais de comédia partindo da Umaru, mais presença de tela do irmão dela e amigos da escola, sim eu sei que é só o primeiro episódio, mas eu acho que seria legal acontecer isso. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário