9 de out de 2017

Primeiras Impressões - Juuni Taisen


Aloha Família. Signos de Rato e Loucos por Vacas. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Juuni Taisen.

Juuni Taisen: 12 membros do horóscopo chinês teriam de se enfrentarem em uma batalha mortal para realizar um desejo.

Questões Técnicas: Mesmo sendo animado pelo estúdio Graphinica um estúdio focado em CG, eu curti bastante além da sonorização o ambiente é muito interessante, diretor Naoto Hosoda é muito bom com comédia e por isso muita gente não deu valor a ele, porém digamos para o primeiro episódio ele conquistou meu respeito

O Que Achei: Sacarmos, ironia e cenas pesadas; São os pontos principais nesse anime, eu coloquei ele na lista mas não vim com grandes esperanças para o anime, principalmente por ser um battle royal eu fiquei naquela "mas é só uma galera querendo se matar..." só que os flashback da Javali e a forma como ela apresenta cada personagem acendeu uma chama de esperança. Tem alguns personagens bem únicos como o Coelho que né, assim como outros que parecem ser fracos mas são fortes e depois desse primeiro episódio os que eu achei que era forte é bem fraco. E claro não é um anime pra qualquer, tem um pouco de gore, tem um pouco de terror psicológico entre outras pequenas coisas.

Zona de Spoiler: Não quero gritar tanto nessa parte, mas sejamos sincero o primeiro episódio é pra explodir um planeta hein, um episódio com a narração da personagem que achei e você também que seria a principal e ai chega nos segundos finais aquela coisa acontece. Como fica minha mente? Percebi que não podemos escolher e nem se apegar a personagens

Minha Nota Para o Episódio: 8,5; Sim foi um episódio muito bom, me animou bastante curti pra valer tudo que ele mostrou e como ele apresentou, porém algumas coisas ali não bateram ou não foram apresentadas ai e podem vim a ser apresentadas depois, já que tivemos uma personagem se ferrando logo de cara eu acho que seria bem legal se também falasse mais sobre outros personagens como falou dela, talvez tenha sido só pra criar aquele elo de telespectador e personagem e no fim deixar todos boquiabertos. Espero mesmo que futuramente mais flashbacks apareçam. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário