13 de out de 2017

Primeiras Impressões - Kujira No Kora Wa Sajou Ni Utau


Aloha Família. Marcados e Não Marcados. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Kujira No Kora Wa Sajou Ni Utau.

Kujira No Kora Wa Sajou Ni Utau: Em um mundo coberto de areia, um menino chamado Chakuro vive no vaso gigante da baleia de lama que flutua sobre o mar de areia. Chakuro e seus amigos nunca viram ninguém do mundo exterior e passam seus dias ansiando por explorar e aprender sobre isso. Um dia, um navio arruinado de repente desemboca em terra e Chakuro encontra uma menina dentro.

Questões Técnicas: J.C. Staff chegou com tudo nessa temporada, uma animação bem a cara dela, os traços e designer de personagens é de explodir a mente, parecia um filme animado de tão bem trabalhado que esse episódio foi. Espero muito que continue seguindo esse ritmo pois ele já me prendeu. Enredo também parece ser bem fantasioso e ser algo simples porém foi explicado muito bem mesmo resumidamente como ele vai ser trabalhado. Pelo visto os episódios serão sempre divididos em duas partes como esse, o primeiro momento do episódio uma apresentação do mundo que por sinal é bem lindo e a segunda um plot twist com um gancho para os próximos episódios como o que aconteceu. 

O Que Achei: Não vou mentir, curti muito e já está concorrendo pelo menos pra mim como um dos melhores da temporada, uma história repleta de mistérios, pois você olhando esse mundo parecer ser algo mágico mas tem uma galera que quer sair desse lugar porque se sentem aprisionados nele, e tem o mistério também dos Marcados que possuem uma limitação na vida, entre outras coisas, são vários mistérios e pontas de perguntas surgindo que você nem sabe o que fazer, quando você começa a se surpreender vem o anime e te surpreende mais. Gostei muito do Chakuro um personagem simples e que demostra o episódio todo que ama esse lugar e que não trocaria ele, porém na primeira oportunidade ele simplesmente joga tudo por alto, isso é incrível e quebra toda minha teoria em cima dele.

Zona de Spoiler: Como falei muitas dúvidas surgiram nesse episódio, porém a maior de todas é por qual motivo eles só vivem entre 20 a 30 anos? E também os lideres dessa cidade sabem de muita coisa e estão escondendo de geral, porque eles ficaram malucos com aquela garota e principalmente quando o Ouni e o Chakuro vão em direção aquela ilha deserta, então podemos esperar muitos mistérios surgindo. 

Minha Nota Para o Episódio: 10; Animação, enredo, personagens, ambientação tudo nesse anime foi muito bem colocado e apresentado. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário