14 de out de 2017

Primeiras Impressões - Osake Wa Fuufu


Aloha Família. Viciados em Bebidas e Amantes Coqueteis. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Osake Wa Fuufu.

Osake Wa Fuufu Ni Natte Kara: A obra tem como protagonista Chisato Mizusawa, uma garota de 28 anos de idade que trabalha em uma empresa de relações públicas. Chisato passa seu dia a dia se embebedando com bebidas feitas por Sora, seu marido. Sora é a única pessoa que conhece os segredos mais sombrios de Chisato.

Questões Técnicas: É um daqueles animes curtinhos, 3 minuto só de cena, porém ainda assim tem alguns pontos bem legalzinho neles, é difícil ver uma protagonista mulher sendo a que bebe na história, e o anime encaixa bem isso, principalmente no marido dela sendo um cara bem normalzão

O Que Achei: Curti como ela tem essa mudança de personalidade, como falei é difícil ver isso nos animes, mas esse episódio colocou bem tudo isso, e ainda ensina fazer as bebidas apresentadas no episódio

Zona de Spoiler: Não tenho o que falar aqui, são 3 minutos de cena... 

Minha Nota Para o Episódio: Não tem bem o que analisar pra dá uma nota, é um anime bem levezinho, eu recomendo pra quem não tem tempo.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário