16 de out de 2017

Primeiras Impressões - Ousama Game


Aloha Família. Ganhadores do Jogo do Rei e Perdedores do Jogo do Rei. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Ousama Game.

Ousama Game The Animation: Nobuaki Kanazawa, que se transferiu para uma distante, tem medo de ficar amigo de seus novos colegas devido aos eventos que aconteceram em sua escola anterior. Isso o levou a fechar o coração. No entanto, ele começa a se abrir durante o festival esportivo da classe. Ele e todos os seus colegas receberam um e-mail de "Ousama". De início, seus colegas de classe não levaram a sério, pensando que era apenas uma piada, mas Nobuaki, o único que conhece o significado real disso, luta contra o jogo da "morte" que em breve começará ... As regras do jogo Ousama são as seguintes: 1. Todos os alunos devem participar. 2. A ordem enviada de Ousama por e-mail deve ser atendida em 24 horas. 3. Uma punição será dada àqueles que não obedecerem a ordem. 4. Sair no meio do jogo Ousama é proibido

Questões Técnicas: Encerramento rockzão já ganhou meu respeito, todo o anime em si já me conquistou bastante, enredo bem cativante muito além do que eu ouvi falar que seria. Pelo que parece é uma continuação do mangá, então eu irei ler o mangá antes de acompanhar os próximos episódios. Mas já alerto aqui se você não gosta de terror, suspense, gore, mistério e coisas assim nem vale apena assistir porque ele é bem focado nisso. 

O Que Achei: Um primeiro episódio chegando já com os dois pés no peito, que anime sensacional, que primeiro episódio sensacional, eu comecei olhando pro protagonista com aquela cara "ah mano... para de ser tão frio assim" só que depois de ver o que ele passou e o desespero dele eu meio que curti muito. Não vou mentir que o começo me lembrou muito o Dangarompa só que sem o sangue rosa. Estou colocando fé nesse anime, vou ler o mangá como comentei pra assistir os próximos episódios com um hype maior. 

Zona de Spoiler: Não vou mentir que eu torci muito para o cara lá que estava batendo no nosso protagonista morrer, e não é que os meus desejos foram atendidos! Bem pelo que parece e eu espero vai morrer um personagem por episódio ou pode acontecer de nenhum morrer, cara são 32 alunos e já 10 morreram... E também tem a situação que me abriu uma dúvida: Se é aquela turma ali, por que então não muda de turma e "sai" do jogo? Vai ver isso não funciona, mas valeria a pena se fosse dito. 

Minha Nota Para o Episódio: 10; Não dá pra dar uma nota maior, eu curti bem o ambiente, atmosfera em si do anime me cativou muito, espero grandes coisas dele.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário