Primeiras Impressões - Mahoutsukai No Yome


Aloha Família. Aprendiz de Magos e Fadinhas Fofinhas. Cachecol aqui nesta tarde que eu não sei como está, já que é postagem programada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com as minhas primeiras impressões de Mahoutsukai No Yome.

Mahoutsukai No Yome: Chise Hatori, 15 anos. Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro – não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa.

Questões Técnicas: Não dá pra mentir que é um anime muito bonito, muito bem animado e a direção de fotografia é impecável. Um mistério bem interessante também, questão de enredo te prende facilmente. É um anime muito esperado pelos fãs então eu irei dá uma atenção maior por respeito os fãs e provavelmente eu irei gostar muito dele, nota do primeiro episódio dele já está lá em cima.

O Que Achei: O que me prendeu pra valer foi a história, ignorei o designer de personagens e todas as belezas de cenário e foquei muito na história, parece ser uma história bem linda, eu pelo menos vejo muito inocência na protagonista e no mago vejo que ele é bem fiel também, posso me enganar drasticamente e tomar um belo tapa na cara, como também posso me surpreender mais e mais. 

Zona de Spoiler: Eu me apaixonei pelas fadinhas e fui tapeado, não foi explicado bem o que aquelas fadas são mas elas me intrigaram bastante, também outra coisa que me intrigou é como a Chise aceitou tão bem assim ser aprendiz do mago lá, claro ela não tem escolhas e ele é a melhor opção dela, mas poderiam colocar ela com um pouco mais de atitude ou arrogância sei lá, pelo menos eu penso assim. 

Minha Nota Para o Episódio: 8; Foi bem animado, tem uma história interessante, tem uns momentos chibi que eu amo nos animes, mas ainda faltou alguma coisa. Algo que não sei explicar bem, porém sei que faltou.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Primeiras Impressões - Mahoutsukai No Yome Primeiras Impressões - Mahoutsukai No Yome Reviewed by Edson N. B. Junior on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.