Pior Maneira de Comemorar o Halloween


Aloha Família. Atrasados com Feriados e Malvados que dão Escova de Dente em vez de doces. Cachecol aqui neste comecinho de noite trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre como eu amo e odeio Halloween

Eu tenho um pequeno problema com essa data tão aguardada e animada por muitos e até odiava e mal falada por outros. Eu sou uma minoria que está bem por fora disso tudo e eu não estou falando de estar fora não ligar nem nada mas só pelo fato mesmo de ter uma coisinha chamada: muito medo. Eu sou a minoria da minoria, tenho medo de tanta coisa, pra me dar susto é algo tão simples que nem precisa criar toda uma atmosfera terrível. Só compartilhar uma notícia chocante perto da minha casa que a crise de pânico que nem tenho ataca rapidinho em mim. Gelo pra valer da cabeça aos pés e fico andando olhando para os lados, então sim o medo é real e não zueira, assim como também filmes em geral me tiram noites de sono, menos jogos mortais que tem seu charme comigo.

Mas como eu poderia estragar uma data tão esperada? Começamos pelo fato de que eu comecei acordando bem tarde, e não peguei as piadas inicias do dia, e também com minha noiva me visitando não fiz minha maratona de Corpse Party que nem me dá medo, mas só pelo amor da série sempre estou assistindo novamente em dias como esses ou sexta-feira 13 da vida. Eu à noite até planejei assistir algum filme de terror pra fechar com chave de ouro, mas acabei fazendo maratona de Senhor dos Anéis e uns 3 filmes de Harry Potter, então podemos dizer que eu quebrei legal a tradição da data, uma tradição que até percorre na minha família, meus irmãos e pai sempre estão assistindo filmes ou séries de terror.

No entanto assim como essa postagem atrasada, eu também comemorei essa data um dia atrasado (no caso essa postagem está dois dias, mas vocês entenderam) eu assistir um filme ontem à noite com meus amigos que se não me engano o nome é The Bye Bye Man, não lembro a tradução dele em português, um terrorzinho psicológico maroto que deu pra dá uns sustos bem pesados. E a manhã/tarde eu fiz uma maratona sem conseguir completar da segunda temporada de Strangers Things que valeu muito a pena também.

Eu quebrei e renovei uma tradição que como falei muitos ambos e muitos odeiam, galerinha que odeia é aquela turminha nacionalista que acha errado gosta de feriados estrangeiros e que temos que cultuar os nossos aqui e blá blá blá.

Então isso é tudo pessoal
Postagem simples só pra comentar sobre essa data, amanhã voltamos melhor
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Pior Maneira de Comemorar o Halloween Pior Maneira de Comemorar o Halloween Reviewed by Edson N. B. Junior on 18:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.