13 de nov de 2017

Segundo Dia do Enem de Um Veterano de Guerra


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase ou melhor praticamente virando madrugada já, trazendo mais um texto para o blog e sim estou trazendo bem tarde, não é por culpa minha mas sim do cansaço do dia que simplesmente me matou (eu até estou trazendo isso do mundo dos mortos). 

Se no primeiro dia eu achei que estava nadando em um mar de rosas, fiz piadinhas em tudo aqui no blog de como foi fácil e divertida toda aquela experiência de conhecimento geral... Já essa semana, eu achei que tinha entrado na sala errada, sei lá talvez na sala de quem queria ser mandado pra Marte estudar engenharia astrofísica (não faço ideia se existi isso)

Não é que a prova estava difícil, acho que podemos colocar ai que ela cobrou muito mais preparo do candidato do que raciocínio. Todas as últimas provas que fiz ela sempre cobrou muito a forma de como você poderia responder as questões. Agora parecia mais que quem fosse fazer a prova no mínimo deveria saber toda a tabela periódica e formulas loucas usadas nas questões de física, só pra imaginar como foi ela.

Talvez você que também fez a prova deva estar achando que eu só estou exagerando, que foi fácil e "divertida" assim como falei na de semana passada, e eu não vou mentir biologia estava muito fácil no meu ponto de vista, talvez porque eu estou estudando muito a área colocada na prova. Matemática pra variar sempre pegando muito na interpretação, tinha questões que nem precisava pensar muito só olhar bem todo o enunciado do problema. Agora, química e física... é

Mesmo com esses pequenos impasses que a química e a física me causaram eu ainda sinto que tenho chances de conseguir uma boa nota nesse ano, pois eu não quero mesmo fazer novamente, 4 anos já são mais que suficientes ao meu ver e que se eu estiver lendo isso no futuro, por favor escolha certo desta vez, tentamos Letras e não foi bem o que queríamos, estamos ai com Farmácia na cabeça, mas tudo pode mudar até a hora que sair a nota (sim estou conversando comigo mesmo) 

Prova difícil? Chata? Enjoativa? Pra mim foi um pouquinho de tudo isso, cada um se identificou com sua área, então sempre pode acontecer de uma matéria parecer mais difícil que a outra... acontece em toda prova. 


 Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário