26 de dez de 2017

Comentários Finais - Just Because


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e com um pouco de mormaço pois parece que estou preso em uma panela de pressão. Trazendo hoje mais um texto para o blog, meus comentários finais de Just Because. 

Just Because: Just Because! se concentra em sutilmente retratar os sentimentos de um grupo de estudantes do ensino médio que se aproximam da graduação. Perto do final do segundo semestre no terceiro ano, quando os alunos têm muito pouco tempo na escola secundária esquerda e estão apenas esperando a formatura, a aparência de um novo estudante transferido começa a mudar o que resta da vida escolar da mesma forma que vivenciam o sentimento de se formarem.

Questões Técnicas: Um anime muito bem dirigido, do primeiro episódio até o final foi muito bem dirigido e colocado cada cena, a trilha sonora do anime também causa um impacto em cenas que um choro de um personagem dói na sua alma. Me identifiquei também com alguns personagens que tiveram seus momentos de cenas marcantes, personagens que quase pareciam ser humanos de tão vivos que o anime amostrou. Toda fotografia do anime também é algo que cria uma atmosfera incrível, parece que os cenários foram detalhadamente selecionados para cada ocasião. 

O Que Achei: Bem, se eu falar que foi um dos meus animes preferidos da temporada eu estarei mentindo e muito, talvez por causa do drama envolvido eu meio que me afastei muito do enredo geral da história e consequentemente não me conectei com muitos personagens, no entanto não posso mentir que alguns casais ali foram os responsáveis por me manter assistindo até o fim. É um anime lindo e cativante porém ele precisa de total atenção, não dá pra assistir enquanto está maratonando alguns animes aleatórios. Just Because é o tipo de anime que você tem que tirar um momento só para assistir todo ele, sem piscar em nenhum momento senão pode acabar se perdendo no meio da trama, por isso eu acabei gostando dele, mesmo não curtindo todo o enredo. 

Zona de Spoiler: O que posso dizer que pra quem estava torcendo para Komiya talvez esse anime magoou muito vocês, diversos momentos pareceu que Eita e ela iriam ficar juntos, eu até cheguei a pensar nisso, porém Natsume veio com tudo mesmo e acabou com a graça da galera. Eu boa parte do anime torci pra um lado, mas acabei mudando de opinião... acontece. 

Minha Nota no MAL: 8; Não foi lá um drama que eu achei que seria, porém comoveu meu coração em alguns momentos, só não ganhou um 10 pois muitos personagens que mereciam um tratamento maior, não foram bem encaixados em toda trama. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


0 comentários:

Postar um comentário