Comentários Finais - Kino no Tabi: The Beautiful World


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e estrelada e muito abafada, trazendo mais um texto para o blog, hoje iremos conversa sobre Kino no Tabi meus comentários finais desse anime incrível.

Kino no Tabi: The Beautiful World: O destino é um estado de espírito. Um conto de uma menina e sua bicicleta e a estrada à frente. Kino vagueia ao redor do mundo nas costas de Hermes, sua incomum, motocicleta antropomórfica, apenas ficando em cada país por três dias. Durante suas aventuras, encontram felicidade, tristeza, dor, decadência, violência, beleza e sabedoria. Mas, através de tudo, eles nunca perdem a sensação de liberdade. Eles descobrem que por causa das imperfeições do mundo, é realmente uma coisa de beleza.

Questões Técnicas: Não só é um anime bem animado, como todo o designer mecânico dele é algo bem detalhado, as armas e toda a motorrad são tão trabalhados que você quer ter um só por ter. E em questão de enredo é o melhor que já vi em toda temporada, que autor incrível pra ter tanta ideia assim de país e pessoas. Só não digo que é para todas as idades pois além de algumas cenas ali meio agressivas eu sinto que o anime merece ser compreendido diferentemente, tal coisa que uma criança não entenderia. 

O Que Achei: Principal motivo pra eu ter adorado tanto esse anime foi a forma como ele apresentou o seu mundo pra mim, já me tornei fã desse autor pois como um aspirante e tentativa de ser escritor eu admiro muito pessoas que escrevem assim, sempre criando mundos e lugares diferente, e esse autor bebe demais dessa fonte, não dá pra escolher um episódio especifico pra comentar qual é o melhor, tem alguns que dá sim pra criar teoria mas o melhor não dá não. E é disso que irie comentar agora na zona de spoiler

Zona de Spoiler: Como falei não dá pra escolher um episódio como o melhor do anime, no entanto da sim pra escolher o melhor em questão de teoria, pelo menos dois pra mim foram incríveis que foi o episódio 10 e o episódio 11, o 10 pois é a primeira vez no anime que a Kino quer passar mais tempo em um país e pelo destino que o país vai ter é negado seu pedido, e o 11 porque conta como a Kino surgiu, ela já vem de um país bem anormal e é “salva” pelo Kino e o Hermes, inacreditável saber que existiu um Kino só pra salvar ela de um destino mesmo que fosse sem querer, e que infelizmente acabou morrendo mas deu chance dela fugir e agora ela é a Kino que viaja o mundo, talvez por isso também explique o motivo dela carregar sempre uma arma consigo, de dormi com uma, porque os pais dela tentaram matar ela e com isso confiar em alguém talvez não seja uma opção... É algo simples mas que se juntar as pontas explode sua cabeça. 

Minha Nota no MAL: 10; Fiquei apaixonado por essa obra de arte, orgulhosamente digo que isso sim é motivo de honra quando bato no peito e digo que sou otaku, é por obras de artes assim que me orgulho por ver anime. Amei cada cenário e ambientação diferente além de cada nação que tem suas peculiaridades. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários Finais - Kino no Tabi: The Beautiful World Comentários Finais - Kino no Tabi: The Beautiful World Reviewed by Edson N. B. Junior on 19:06 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.