Comentários Finais - Konohana Kitan


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada, comecinho de madrugada gelada e meio anormal, já que essas horas eu já estou no quinto sono, trazendo agora mais um texto para o blog, comentários finais de Konohana Kitan o nosso anime fofinho da temporada.

Konohana Kitan: Kokohana-tei é um hotel de águas termais situado numa cidade que se localiza entre o nosso mundo e o outro mundo, que muitos povos vão visitar. A história retrata a vida de espíritos de raposa, que assumem a forma de meninas e trabalham no hotel.

Questões Técnicas: Temos ai o nossos slice of life fofinho da temporada, toda temporada sempre traz um anime cute, aquele fofinho demais, só que Konohana Kitan foi muito mais além do que ser só um anime fofo ou bobinho, muitas lições de vidas foram transmitidas ao mesmo tempo que muitos relacionamentos foram evoluídos, não só animação e trilha sonora foram impecáveis como também todo o roteiro do anime que foi muito em trabalhado. Além desse cenário e toda ambientação que deve ter dado um belo trabalho, já que estamos falando de slice of life um gênero de anime que é bem focado em diálogos e cenas paradas.

O Que Achei: Eu já sou um fã de slice of life a muito tempo, sempre foi meu estilo favorito, no entanto eu nunca me vejo assistindo animes com essa temática moe (cute, fofinho etc...) e animes com animais meio humanos então... Só que eu decidir dá uma chance para o anime e eu acabei me apaixonando, principalmente pela Yuzu que claramente é uma iniciante em muitas coisas e ainda está aprendendo um pouco de cada e se pega em vários desafios do dia a dia que com seu carisma consegue superar, sempre que entra em um problema maior recorrer alguém pra pedir ajuda à Satsuki que com toda sua ignorância e ao mesmo tempo fofura vai ajudar, ela simplesmente não consegue dizer não a Yuzu e falando nela, meus amigos como ela chora com uma facilidade gigantesca, parece até que fizeram uma entrevista com a minha noiva pra pegar todas as caraterísticas dela pra criar a personagem. 

Zona de Spoiler: Bem, além de todo lado fofo como eu falei o anime também traz bastante cenas e momentos sérios, tem alguns que tocam mesmo em quem está assistindo, episódios que faz você parar pra pensar para entender toda a drama e daí por diante, não é o tipo de anime que recomendo pra um novato pois tem algumas coisas que são complicadas de se explicar se a pessoa não souber muito do nosso universo, como por exemplo o shoujo-ai que tem entre a Ren e a Natsume que fazem um casal bem fofinho e que nem precisa shippar pois já está na cara. Um ponto de observação é que eu fiquei os 11 episódios querendo que a Tsubaki tivesse uma história pra ela e tudo mais, e no episódio 12 vem contando isso de uma maneira apaixonante, saber que a Yuzu “deu” a ideia de criar um hotel com fontes termais, saber que a Yuzu mesmo sendo a “burrinha” de todas as meninas foi a principal chave pra todo o anime, foi a única cena que chorei de alegria nesse anime, teve outros choros mas ai é por outro motivo. 

Minha Nota no MAL: 10; Talvez a leveza de cada episódio, a dubladora perfeita para cada personagem e a forma como o enredo se desenvolve foram os causadores da minha nota 10. Não quero que tenha segunda temporada pois cada episódio foi bem único e de uma maneira bem superficial envolveu todos os personagens, todas as raposas tiveram seu episódio único pra se desenvolver, então não há motivos pra uma segunda temporada. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários Finais - Konohana Kitan Comentários Finais - Konohana Kitan Reviewed by Edson N. B. Junior on 00:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.