Comentários Finais - Osake Wa Fuufu Ni Natte Kara


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e chuvosa ao mesmo tempo, uma hora chove, outra hora fica nublado. Trazendo hoje mais um texto para o blog, meus comentários finais do anime mais curtinho da temporada.

Osake Wa Fuufu Ni Natte Kara: Comédia de um doce casal ligeiramente embriagado" tem como foco Chisato Mizusawa, uma funcionária do setor de relações públicas de 28 anos de idade e mostra seu cotidiano enquanto desfruta dos cocktails de seu marido Sora (e, de uma gerente responsável, ela muda de personalidade e se comporta de uma forma engraçadinha e alegre quando fica bêbada). Chisato tem segredos que só seu marido sabe.

Questões Técnicas: O anime não vem de um estúdio pequeno, pelo contrário Creators in Pack é um estúdio até que razoável, porém pelo seu lado slice of life o anime acabou se encaixando melhor nele, mesmo com só 3 minutos de duração. Ainda assim dá pra pegar alguns pontos do anime, dá pra entender algo. 

O Que Achei: O que eu mais curti no anime foi o roteiro... brincadeira né, quase nada é dito tanto nesse anime, o que eu curti pra valer no anime foram as receitas que o anime ensina a fazer, aprendi bastante coisa e eu mesmo não bebendo nada alcoólico eu curti alguns drinks. Além também de um casal fofinho que é o dos nossos protagonistas. 

Zona de Spoiler: Não há spoiler pra se falar

Minha Nota no MAL: 8; Eu só não dei um 10 para esse anime, pois ele é curto até demais, é quase um comercial cada episódio dele, isso se não contar abertura/encerramento dele. Mas ainda assim é algo bem divertido de assistir

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários Finais - Osake Wa Fuufu Ni Natte Kara Comentários Finais - Osake Wa Fuufu Ni Natte Kara Reviewed by Edson N. B. Junior on 23:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.