25 de dez de 2017

Comentários Finais - Shokugeki no Souma - San no Sara


Aloha Família. Cachecol agora nessa noite que só pra provar que onde eu moro é bem anormal, se antes estava quente, agora começou a esfriar pra valer e eu bem acho que vai chover. Trazendo então mais um texto para o blog, comentários finais de Shokugeki no Souma, um texto bem curto, pois não tive muito do que falar do anime. 

Shokugeki no Souma - San no Sara: Terceira temporada de Shokugeki no Souma

Questões Técnicas: Pelo o que parece mesma equipe das duas temporadas, só que agora essa equipe está muito mais qualificada pra fazer o que está fazendo. Gostei muito do trabalho deles nesse anime que já é um dos maiores sucesso do estúdio

O Que Achei: Eu acompanho o mangá desde a metade da primeira temporada do anime, então confesso que só assisti a terceira temporada pois que queria ver em animação as cenas que já tinha visto no mangá. Lado muito bom também é que não teve nenhum tipo de filler tudo foi seguindo certamente como no mangá e para um fã não existe coisa melhor

Zona de Spoiler: Única coisa de impacto que posso comentar sobre o anime foi a cena final do último episódio. Talvez o ponto principal pra eu ter visto o anime é que eu queria muito ver isso, e eu imaginei que iriam enrolar a temporada toda só pra fazer o Souma dizer que Jouichirou é o pai dele, sabia que eles iriam aproveitar disso pra criar um gancho pra uma possível quarta temporada. 

Minha Nota no MAL: 10; Dei uma nota máxima mais pelo respeito pela obra, não foi um anime excelente porém sempre bateu minhas expectativas ao longo da temporada, cenas que poderiam ser bobas o anime deu uma importância maior pra elas e isso eu respeitei bastante. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


0 comentários:

Postar um comentário