Sem Internet = Sem NADA


Aloha Família. Amantes de Internet rápida e Operadoras de Internet que sempre cobram mais caro. Cachecol aqui nesta tarde de terça trazendo mais um texto para o blog. Agora pra conversamos sobre como eu sobrevivi a uma semana sem internet

Quase morri? Talvez... Sim começarei esse texto sendo bem dramático, pois a minha história essa semana foi em si bem dramática. Irei contar toda ela pra vocês entenderem nem que seja bem simples o motivo pra eu ter ficado uma semana longe de twitter, blog e outras redes sociais.

Na segunda-feira passada eu pela manhã programei o post do episódio 4 de Netojuu e minha ideia seria fazer o episódio 5 a tarde. No entanto pela tarde eu recebi minhas contas para pagar e dentre elas estava a minha de internet, que mais uma vez veio com um valor bem diferente do contratado e que das outras vezes eu vim relevando mas nessa eu simplesmente explodi de raiva e liguei pra cancelar o plano. No entanto não imaginei que logo de cara tudo seria desligado, normalmente leva uns dois dias, mas acho que desta vez fizeram bem seu trabalho e as 17:00 da tarde eu já estava sem internet.

Agora que estão por dentro do motivo, vamos para o problema maior. Na manhã de terça-feira eu fui atrás de uma outra operadora de internet pra contratar pois o show não pode parar e eu tinha textos para escrever. Só que essa operadora me deixou bem ciente que levaria em média 5 dias para ter a instalação na minha casa e como ela é a melhor da região em questão de velocidade e instabilidade eu decidi aceita esses 5 dias, mesmo assim eu implorei para instalação vim rápida. E ela até que veio, na sexta-feira eu já estava com internet instalada e feliz novamente, consegui ajeitar mais ainda o post para publicar, porém em questões de minutos o meu roteador simplesmente decidiu morrer, sim eu queimei meu roteador não sei como só sei que queimei. Logo nada de episódio 5 que seria lançado na noite daquela sexta. Apressado e impaciente como sou no sábado corri atrás de outro roteador e o mais barato que encontrei acabei comprando, que por sinal, por favor evitem sempre o mais barato, pois nem sempre é o melhor, o roteador não estava funcionando como deveria.

E novamente lá vou eu sábado atrás de um novo roteador no centro da cidade, consegui um depois de muito procurar e deixei outro dia configurando pra pegar na tarde de domingo. Até então tudo indo muito bem e muito alegre, tirando fato de que domingo eu trabalho e só teria contato algum com internet na segunda assim que acordasse.

Cheguei em casa do trabalho e vi o roteador todo bonitinho funcionando e até cogitei em navegar um pouco de madrugada (Sempre quis dizer isso). Mas uma coisa chamada sono, gritou bem mais alto. Só que depois de três dias seguidos de trabalho além de idas e vindas do centro da cidade atrás de roteador, não imaginei que meu corpo estaria tão cansado assim, acabei acordando quase de noite, parecia que eu tinha entrado em coma de tanto ter dormido. Agora hoje em plena terça cá estou eu com uma internet maravilhosamente rápida e bem descansado para maratona todos os animes e series que fiquei atrasado.

Então isso é tudo pessoal
Está ai minha explicação e historinha pra comentar tudo que fiz nessa semana sem internet
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Sem Internet = Sem NADA Sem Internet = Sem NADA Reviewed by Edson N. B. Junior on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.