Até agora tudo está indo bem


Aloha Família.  Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e abafada com aqueles ventos que mais machucam do que agradam. Trazendo hoje mais um texto para o blog, pra conversamos sobre esse começo de ano. 

Sabe quando tudo está indo bem demais e você começa a suspeita de que a qualquer momento o mundo vai desmoronar? E não estou querendo bancar aquele jovem dramático não, muito menos estou dizendo que desistir das coisas é a melhor opção, o ponto é muito mais engraçado do que sério.

Estou dizendo eu tudo está indo bem demais, não consigo me ver em um desafio nesse começo de ano, muito menos estou passando por uma fase agoniante, por isso que digo que até agora tudo está indo bem, estou esperando o grande “bum” que sempre acontece quando as coisas estão seguindo um fluxo perfeito. Todo filme que começa todo mundo feliz na metade pro fim alguma tragédia acontece né? Só estou no aguardo da minha, ou talvez, tudo não passe de loucura da minha cabeça, vai ver minha paz de espirito está tão alta que nada possa destruir minha felicidade.

Um exemplo disso é que eu já comecei o ano bem depois de uma viagem, na primeira semana do ano eu estava viajando, uma semana de descanso e paz que já comentei aqui no blog como foi. Meu trabalho que costuma ser um lugar estressante boa parte do tempo, até agora só ando me divertindo, meu relacionamento pra variar uma maravilha. Até os animes que estou assistindo não estão ruins, os clichês que sempre me tiram do sério estão bem trabalhados. Tudo indo bem.

O ponto que mais me deixa feliz disso é que a minha agenda que sempre anda atrasada, todos os dias está sendo completada, minha organização nunca foi tão boa assim, que estou já me vendo realizando projetos que nunca sequer pensei em colocar em pauta esse ano. 

Agora uma dúvida que me veio, será que só eu estou bem comigo mesmo? Só meu ano que vai seguindo perfeitamente assim? Gostaria de saber isso, pois muitas vezes vários problemas que consideramos impossíveis de se resolver não passam de bobeiras, ultimamente os jovens costumam complicar muito as coisas, vamos tentar ser mais positivos esse ano. Um dos meus projetos que já posso colocar aqui pra vocês é ajudar essa galera, esse ano eu pretendo usar o blog pra conversar mais com vocês, pois eu já tive minhas crises de identidade e pensamentos ruins, e se eu conseguir me livrar disso, você também pode. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Até agora tudo está indo bem Até agora tudo está indo bem Reviewed by Edson N. B. Junior on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.