Morando Sozinho


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e nublada ao mesmo tempo, que sempre me deixa bem preocupado. Trazendo hoje mais um texto para o blog, pra conversamos sobre morar sozinho

Todo ser humano (pelo menos eu acho) vai passar por esse momento da vida que é morar sozinho. Para muitos é um longo passo pra vida adulta, outros é algo tão normal por ter vivido boa parte da vida com pais ausentes que só vivem trabalhando ou talvez ausentes no real sentindo mesmo da palavra, eu me encontro mais na primeira opção e irie comentar aqui como vai ser essa minha nova caminhada de vida. 

Bem eu não sou rico, muito menos tenho um emprego estável pra me manter longe das abas de papai e mamãe, porém de alguns meses pra cá muitas coisas vieram acontecendo que eu acabei deixando a onda me levar e cá estou eu hoje partindo para essa etapa desejada por muitos adolescentes revoltados e não tão levada à seria por alguns também. 

Eu não vou bem sair de casa, a casa que vai sair de mim, meu pai decidiu jogar tudo pro alto e se mudar para Região dos Lagos, que pra quem mora aqui no Rio de Janeiro sabe bem onde é, pois quase todo mundo ou todo mundo vai pra lá nas férias. Meu pai decidiu ir e mesmo divorciado da minha mãe acabou conseguindo envolver ela na jogada pra ir também. Sendo assim, minha mãe, meu padrasto, meu pai e irmãos, estão prestes a ir para Região dos Lagos, e a pessoa que aqui escreve não vai entra nessa onda não. 

Acontece que eu não posso ir, pois querer eu até quero demais. Eu não poderei ir porque tenho meu curso e meus empregos free lancer por aqui, tenho essas coisas chamadas responsabilidades sabe, que me impede de jogar tudo pro alto igual meu pai. Por isso eu irei continuar morando aqui só que sozinho enquanto todos irão embora. E ai que começa a surgi os desafios. 

Eu ainda estou morando com meu pai, porém até meado de Março todo mundo já foi pra longe, e eu tenho até lá pra começar ajeitar as coisas em uma outra casa, no caso a da minha mãe que vai ficar pra mim, tenho que começar ajeitar minhas coisas lá, tenho que aprender a me virar não só nos 30 como em todos os segundos possíveis. 

Esse texto é mais como uma introdução ao que pode vim acontecer, toda vez que uma dificuldade surgi provavelmente irie relatar aqui com vocês pra entendermos juntos como é morar sozinho. Já peguei algumas dicas com alguns amigos, agora o que me resta é colocar todas elas em prática o mais rápido possível, já que se algo dê errado ainda dá tempo de conserta, senão imagina eu depois que taco fogo na casa eu percebo que era pra fazer de uma forma um pouquinho diferente, essa ideia de que errando é que se aprende não funciona comigo não.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Morando Sozinho Morando Sozinho Reviewed by Edson N. B. Junior on 20:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.