Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 46


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e com muitos raios, trazendo mais um texto para o blog. Hoje pra conversamos sobre Sekai Oni, semana passada não teve post aqui no blog, mas cá estou eu hoje. 

Sekai Oni - 46:

O que estávamos esperando no capítulo passado finalmente começou acontecer nesse, que é a junção de todas as alices em um só lugar. Começamos com a Azuma sendo "salva" pelo passarinho, que se transforma em humano e ao mesmo tempo é uma alice e eu já tentei muito entender tudo isso e até agora nenhuma explicação bateu com a minha teoria. 


Logo em seguida temos um momento engraçado ou pelo menos foi pra mim que é a polícia e os dois soldados malucos discutindo coisas sem sentindo, no meio desse caos a polícia me solta "vocês não deveriam estar aqui" e a cena do policial tirando a Ak-47 do amigo do nosso soldado/alice foi hilária, pois pra começo de história a força de auto-defesa nem deveria ter esse tipo de arma com eles, e claramente ele estava todo drogado pra andar tranquilamente com uma aki-47.


Até ai está tudo bem normal, quase beirando um capítulo chato, porém como o Utou e todo os outros que estão com ele, estão do outro lado da cidade, eles não sabem bem o que está acontecendo com a Azuma, até que o policial que confiscou a arma do soldado malucão, recebe um chamado de ajuda, ai que as coisas ficam interessantes, pois o nosso soldado (vou começar chamar ele assim) e o amigo malucão dele, são conhecidos no meio policial e não pelas suas merdas mas por serem incríveis em batalha, confesso até que já esperava isso, e graças ao nosso soldado a luta contra o demônio global não foi vitoriosa, mas conseguiram atrasar ele tempo suficiente pra juntar todas as alices, que era o objetivo principal desde o começo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi um capítulo interessante e enjoativo ao mesmo tempo, em Sekai Oni tem muito disso de altos e baixos, espero que no próximo capítulo algo realmente bom aconteça, pois teremos já uma luta séria no mundo dos espelhos. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 46 Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 46 Reviewed by Edson N. B. Junior on 15:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.