Como uma simples mudança, Muda tudo.


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada que eu não faço ideia de como está, já que decidir ficar trancado no quarto praticamente o dia todo. Porém cá estou eu trazendo mais um post para o blog.

Agora é algo bem rápido, só vim mesmo trocar uma ideia sobre algumas coisas que vi e me surpreendi, coisas envolvidas ao blog. Tudo começa praticamente no início de Janeiro, esse ano já começou muito bem com a minha viagem pra descansar, eu decidir sumir bem no primeiro dia do ano para ter aquela paz renovada e segura suficiente pra manter todo o meu ano bem. 

Depois que voltei, comecei me empenhar bastante em escrever pro blog, todo ano principalmente no começo dele eu sempre costumo escrever muito, isto acontece porque eu não faço comentários dos animes da temporada, eu simplesmente não fala nada de nenhum deles e com isso o blog meio que vai caindo suas publicações semanais. Ai eu costumo escrever muito pra manter ele na média normal, coloco tudo que eu quero falar pra fora, só que, no meado pro fim do ano passado as visualizações do blog caíram ou melhor despencaram muito e o motivo ficou bem avoado, eu demorei muito pra descobri. 

Acontece que o antigo layout/templante do blog, estava pesando muito ele, tudo demorava muito pra carregar, com isso quem tem uma internet mais ou menos, desistia de ler algo antes mesmo de começar a ler algo.  Pensando nisso, eu decidir deixar de lado essa ideia de ter slides circulando no blog, várias colunas e várias coisas estampadas na página inicial, pois tudo isso estava estragando a experiência do leitor, joguei tudo pro alto e mudei as coisas aqui. 

Agora o blog, está com um visual muito mais simples, porém leve e eficiente, entregando tudo que precisa, que é algo que não só eu como imagino que todos os leitores também querem. As visualizações surgiram novamente o que é bom, pois isso me dá aquele ânimo pra escrever com tudo, como também eu tirei agora um peso das minhas costas que era achar que o motivo para o blog ter dado essa pausa era os meus textos, talvez possam ter sido deles, mas não só foi eles, o que é algo bom. (Vocês entendem?) 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Como uma simples mudança, Muda tudo. Como uma simples mudança, Muda tudo. Reviewed by Edson N. B. Junior on 23:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.