Streaming Vs Sites de Anime

A saga de trazer imagens que não tem nada a ver com o texto voltou pra valer.

Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite nublada e chuvosa, porém ainda assim muito abafada, trazendo hoje mais um texto para o blog, pra conversamos sobre uma discussão meio boba, mas que precisa ser conversada.

Vamos hoje trazer uma discussão que muitos não puxam, porém acho muito interessante pra se aborda, vamos ver os lados bons e ruins de serviços de streaming e também os lados bons e ruins dos sites de anime. 

Não é porque eu tenho um blog que irei imitar o que alguns youtubers falam, que é o fato de eu ver anime pelo netflix e preferir os serviços de streaming, eu não sou sendo pago (quem dera) muito menos quero fazer propaganda pra eles, apenas estou trazendo uma verdade que é: Sim netflix e crumchyroll são ótimos lugares pra se ver anime, já que hoje em dia uns 70% dos animes que eu assisto estão divididos em netflix e crunchyroll. Claro que com a nova temporada de anime que está por vim eu provavelmente voltarei para alguns sites em busca dos animes, mas que é de fato uma verdade é que hoje em dia meus meios pra assistir anime são todos privados. E isso é ruim? É pra quem não tem condições, pra quem tem contas a pagar e não sobre dinheiro pra um lazer, e acaba indo pra site de anime. No meu ponto de vista isto não é ruim, pois o grande impacto dos animes no Brasil não só foi na televisão, mas também nesses sites de anime, muita gente (inclusive eu) começou assim. 

Como falei ali em cima, mesmo curtindo muito assistindo pelos serviços de streaming por motivos bem simples que irei citar logo aqui em baixo, eu também me prendo muito nos sites de animes, mesmo com a enxurrada de publicidade jogada na nossa cara, mesmo clicando em vídeo e abrindo seis janelas de propaganda, muitas das vezes com uma qualidade ruim na hora de alguns animes já que nem todos são em HD. Eu ainda me vejo muito nesses sites, pois eles são os meios principais na hora de acompanhar aquele anime menos famosinho da temporada, pois os famosos como Boku no Hero, a crunchyroll pega na hora, agora aquela segunda temporada daquele anime que quase não conseguiu sair por pouca venda, este sim é difícil alguém pegar. Ai os sites acabam auxiliando muito nesse sentindo. 

Podemos entender então que serviços de streaming não é tão ruins assim, pois além de estar incentivando mais da animação japonesa, eles trazem animes dublados pra pessoas como eu que adoram animes dublados e não por preguiça de ler, mas pelo amor que tenho pela dublagem brasileira que é a melhor de todas. Mesmo muitos criticando eu acho que temos mais é que incentivar ela, apoiar e compartilhar tudo, netflix e crunchyroll estão trazendo vários animes dublados, assistam e vocês irão ver o porquê de tantos defenderem a dublagem. 

E também entendemos que os sites de animes não são ruins, pois eles incentivam mais e mais o universo de animes crescer aqui no Brasil, e no meio disso também faz muita gente migrar pro mangá, que depois de muita falação e pedidos algumas editoras brasileiras conseguem trazer os mangás pro Brasil, todo mundo sai ganhando nessa brincadeira. Muita gente começa assistir animes graças a eles, muita gente começa a ver animes antigos graças a eles, basicamente como acabei de falar: todos estão saindo ganhando nessa brincadeira. 

Então essa discussão de streaming vs sites de anime não tem um pingo de sentindo, já que é um ajudando o outro. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Streaming Vs Sites de Anime Streaming Vs Sites de Anime Reviewed by Edson N. B. Junior on 21:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.