Tiozão dos animes


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa, gelada e tempestadora (existe essa palavra). Trazendo hoje mais um texto para o blog, pra conversamos sobre como eu me tornei uma pessoa tão chata nesses anos todo de blog.

Já comentei aqui diversas vezes, porém agora é pra valer, eu oficialmente me tornei um Tiozão dos animes, ou também conhecido como chato da festa. E isso aconteceu depois de inúmeras vontades de desistir de ver certos animes que irei dá aquela comentada marota agora. 

Em alguns textos que escrevi há um tempo atrás, eu abordei muito esse lado de desistir de ver anime, motivos que me fazem enjoar e tudo mais. No entanto eu sempre comentei que mesmo alguns animes zoados eu ainda tenho esse pique em assistir, essa vontade de querer termina, mas ai ao mesmo tempo eu sempre me via perdido em um lugar que não é do meu agrado, então eu decidir jogar tudo pro alto e não assistir mais animes que não me interessam. 

Claro que não estou bancando o revoltado, eu dropei um monte de anime sim, mas ao mesmo tempo eu estou abrindo as portas pra alguns animes que estão na fila de espera há anos, meu objetivo com essa mudança radical é que agora eu vou ver o anime, passou 3 episódios e nada nele me agradou eu simplesmente vou dropar ele, mesmo sabendo que muitos animes costumam melhorar muito depois de 10 episódios ou até 20, animes com 51 ou 100 episódios no caso, mesmo com isso em mente, eu ainda irei dropar se caso não me chamar atenção. Até porque animes como Fate que costumam melhorar muito depois de vários episódios, na sua grande maioria me agradou muito nos primeiros episódios, na metade do primeiro eu já estava salvando na lista de animes. 

Fate é um exemplo de anime que eu desmereci muito, assim que entrei nesse universo de animes, nesse mundo não tão maravilhoso dos otakus, eu recusei muitos animes como Gintama, Saga toda de Fate como a de Monogatari. Nunca tinha assistido 1 episódios e já me recusava assistindo, meio errado eu sei, ai em vez disso eu me forçava assistindo animes “famosos” na época pelo simples fato de que eles chamavam atenção. O que acontecia? Eu me via assistindo um anime “ruim” no meu ponto de vista, só pra ter assunto em conversas. 

Então nesses últimos dias eu decidir jogar tudo isso pro alto. Vou ver um anime, ele tem 3 episódios pra me prender, se não me prender eu vou dropar ele pra valer. E pra cada anime dropado, eu vou dá uma chance pra aqueles que antes recusei por não ter sabedoria o suficiente pra entender a magnitude do anime. 

Podemos dizer que eu cheguei ao nível dos otakus de idades avançada, aquela galera mais velha que já está saturada de tanto anime que assistiu e hoje é bem mais centrada em alguns animes. Só não digo que irei fazer isso com mangá, pois os mangás ainda conseguem me cativar muito, mesmo que a história seja bem chatinha de acompanhar, eu acabou me prendendo em algum personagem. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Tiozão dos animes Tiozão dos animes Reviewed by Edson N. B. Junior on 17:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.