Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 48


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e abafada (pra variar), trazendo hoje mais um texto para o blog, nesta sexta-feira santa onde enchemos a cara de peixe (ou não né). Capítulo 48 de Sekai Oni, pra deixa quieto quem falou que não teria mais o mangá aqui. 

Sekai Oni - 48:

Na primeira parte do capítulo eu ainda estava tentando entender tudo que me foi entregue, Sekai Oni adora fazer isso de em um capítulo tudo normal e no outro uma chuva de informações. E foi feito isso nesse capítulo, onde conhecemos uma observadora, que no mundo da Azuma e de todos é um demônio global, mas no mundo dos demônios cheshire ela é uma Alice... Complicado? Sim eu demorei bastante pra entender. 


Não apenas entregue isso, descobrimos também que o demônio cheshire tem um corpo humano, ou melhor, ambos demônios mundiais como os cheshires tem corpos humanos. Só que eles usam essa "armadura" pra criar essa aparência de "seres superiores" e que tem toda uma treta grande rolando nesses dois mundos, muito maior do que já foi dita nos capítulos anteriores. 


E pra finalizar bem o capítulo, temos a galerinha da Argentina, ou melhor o único lá da Argentina, que eu fiquei meio assustado como ele "consegue" seus tanques de reserva, ele meio que sequestra as pessoas. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário bem básico sobre o capítulo, pois ele foi muito mais "cabeça", então eu recomendo que leia ele pra entender tudo certinho. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 48 Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 48 Reviewed by Edson N. B. Junior on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.