Evoluindo do Blog Para = ???


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite abafada e quente, e com essa cigarra cantando do meu lado com certeza saberei que amanhã será pior. Hoje estou trazendo mais um texto para o blog, pra conversamos sobre um novo projeto. 

Já tem um tempo que eu não invento nada aqui pro blog né, nesses longos anos de vida que o blog tem eu já pensei em inúmeras coisas e já coloquei em prática boa parte delas, são vários projetos que vem e vão e muitos ficam, tipo CachecolNews que já tem vários anos, e recentemente o Primeiras Impressões e Comentário Finais que são recentes porém geram um conteúdo maravilhoso aqui pro blog. 

O que acontece é que mesmo todos esses quadros indo e vindo, eu sempre me via distante do blog, isto é, o blog é uma plataforma que eu adoro no entanto é uma plataforma que tem que está em transição sem parar, não posso ficar há 10 anos só escrevendo pro blog, e eu irei fazer 6 anos só nesse estilo, está na hora de pensar mais a diante, dá um passo maior nessa escalada. 

Eu pensei então criar um podcast, porém acontece que o estilo podcast por mais que seja ultimamente um dos meus preferidos, ainda não é o ideal no momento, pois ninguém gosta de ouvir uma só pessoa falando por 20 ou até mais alguns minutos sem parar, e colocar opiniões sem ninguém pra rebater, podcast felizmente ou infelizmente tem que ter no mínimo duas pessoas, só que eu não tenho essa segunda pessoa pra comentar comigo. 

Então decidi criar um canal no youtube, mesmo que isso já seja comum, virou até moda isso de ser “youtuber”, eu pelo menos penso diferente da grande maioria e o meu estilo nessa criação de vídeos vai ser diferente. Eu irei colocar alguns pontos nesse assunto: Eu gosto muito de ASMR e músicas relaxantes, aquelas músicas tipo jazz com uma batida lenta e gostosa pra quem quer ler algo ou pra quem chega cansado do trabalho. Também gosto muito de falar, eu quando abro a boca tenho uma pequena dificuldade em parar de falar, logo, pensei em juntar essas duas coisas, mais os assuntos que tanto comento no blog e colocar tudo em um vídeo. 

Sim, é um estilo bem parecido com Goluart, talvez ele seja uma das minhas fontes de inspiração pelo menos nas músicas, pois eu curto muito o LoFi Hip Hop ou até SimponsWave, que é uma batida incrível, trazendo algo bem estilo anos 60/70, é difícil de explicar pois são várias emoções para cada tipo diferente de pessoa. E ai eu decidir seguir esse estilo, não, NÃO E NÃO eu não estou copiando ele ou mais uma cambada de gente que faz isso, pois todos são incríveis, eu gosto do estilo e decidir fazer meus conteúdos assim também. Até tem algumas coisas diferentes, pois eu irei focar em assuntos de animes, eu não terei gameplay de fundo mas sim episódios dos animes que irei está comentando, talvez só a música que é igual. 

Dito e explicado tudo isso, cá estou eu com meu novo canal e já um vídeo publicado onde eu comento sobre um anime que vai vim que tem uma pecada de escravos, ecchi e fanservice. 

Clicando aqui você vai para o meu canal “ToKc” e aqui embaixo está o meu vídeo: 



Toda semana que sair vídeo, irei fazer a divulgação dele aqui, provavelmente todos os vídeos terão como roteiro o texto do blog, então será mais como uma versão áudio visual de tudo que eu irei escrever. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Evoluindo do Blog Para = ??? Evoluindo do Blog Para = ??? Reviewed by Edson N. B. Junior on 20:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.