JapãoUP - Melo Imai: Era Atleta, virou Atriz Pornô e Voltou a ser Atleta


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e gelada, trazendo mais um texto para o blog. Hoje meus amigos iremos ver como uma mudança louca de vida deixa muitos felizes e muitos tristes. Eu queria trazer um texto diferente, porém o dia foi corrido e essa noticia meio que chegou no momento certo. 

Sim meus amigos não é mentira ou click bait o que escrevi no título, hoje irie comentar sobre a Melo Imai, uma antiga atleta que após sofrer um grave acidente, ficou longe do esporte, virou atriz pornô e depois de 12 anos sem competir, ela ganhou uma medalha de ouro. 

Em 2006 a nossa atleta/atriz pornô participou dos Jogos Olímpicos de Inverno, na Itália, naquela época com apenas 18 anos de idade, em um esporte deveras perigoso (Snowboar), acabou sofrendo um acidente bem grave no meio da prova, ficando em último lugar e não conseguindo se qualificar pra fase final. 

Deu uma pausa na carreira de atleta durante esses 12 anos, conseguindo um trabalho de prostituta em um bordel, depois foi para fotos nuas e por fim entrou de vez nas produções adultas, em uma entrevista ela revelou que ganhava mais de 8.200 dólares em uma só noite (que sonho). 

Tal motivo dessa vida no cinema adulto, pode ter sido culpa do seu pai, que em uma entrevista disse Imai: “Eu fui criada por um pai muito rigoroso até completar 17 anos. Fui proibida de ter qualquer tipo de comportamento feminino, como usar uma saia ou fazer maquiagem” Claro que um pai ser assim talvez não seja uma justificativa clara, porém há ai uma dúvida no ar. 

Agora com 30 anos e uma medalha de ouro conquistada no campeonato de Gifu, a nossa ex atriz está visando os Jogos Olímpicos de Inverno. Com só 4 dias de treinamento ela conseguiu tal colocação, não duvido muito que consiga ir mais longe. 

O cenário pornográfico perde uma estrela, enquanto o mundo dos atletas ganha uma novamente. (melhor frase nesse momento)

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Esporte - iG 
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

JapãoUP - Melo Imai: Era Atleta, virou Atriz Pornô e Voltou a ser Atleta JapãoUP - Melo Imai: Era Atleta, virou Atriz Pornô e Voltou a ser Atleta Reviewed by Edson N. B. Junior on 23:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.