Parem de endeusar Darling in the Franxx


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite estrelada com algumas rajas de vento que está me fazendo imaginar que pode chover ainda hoje. Trazendo mais um texto para o blog, pra conversamos sobre algo que está me incomodando.

Eu darei uma volta gigantesca antes de ir para ao assunto, porém tudo faz sentindo no fim. Já comentei aqui no blog que eu tenho dois irmãos mais novos, um de 14 e outro de 12. Meu irmão de 14 anos assim como eu curti muito animes, porém os estilos que chamam sua atenção são completamente diferentes do meu, animes como: mecha, lolis, moe, gore entre outros.... Eu não sou muito fã desse estilo mas eu respeito. 

Ai que entramos nessa situação, nessa temporada veio ao ar o anime “Darling in the Franxx” a sinopse não me agradou e por ter aquela pegada mecha eu já descartei, como eu já imaginava que meu irmão iria pegar o anime pra assistir, ai que eu optei por não assistir mesmo, porque ele tem essa mania de ficar perturbando comentando em cada episódio, não foi diferente dessa vez, cheguei até ver alguns episódios aleatórios quando ele estava assistindo em seu computador e a minha reação foi bem... 

Sabe a questão do respeita esse tipo de anime? Não irei dizer que é um lixo ou que é horrível pois tem pessoas trabalhando nisso, porém não acho que ele merece todo esse show que está tendo, toda essa aglomeração de pessoas aplaudindo e endeusando não só o anime com a personagem principal em si. Se estivessem comentando só sobre o anime eu iria ignorar como já faço sempre, pois a internet toda só sabe falar da Zero Two, dizem que ela é a “melhor personagem da temporada”, e será mesmo que ela é?

Então é ai que eu entro pra dizer que não é bem isso não. Como falei não precisei assistir o anime pra entender do que se trata, e talvez o motivo dele está sendo tão falado é pela maneira como o casal se “conectar” na hora da batalha, e as frases de duplo sentindo que ficam jogadas no ar, além dessa Zero Two que parece ser aquela personagem “pah” a mais “pah” do universo do anime. Ok, talvez ela seja isso tudo que estão falando, no entanto não podemos dizer que ela é a melhor da temporada. 

Se caso você está fortemente endeusando essa personagem ou o anime, dizendo que são obras de artes e NENHUM anime da temporada pode bater eles, eu recomendo pra valer que assistir Violet Evergarden, conheça a personagem Violet e diga pra mim se ela realmente é inferior a essa personagem Zero Two. 

Nessas horas que dividimos os otakus que apreciam obras interessantes e boas, daqueles que só querem ver peitos e bundas e cenas forçadas, aqueles que querem enxerga no ecchi um hentai, sendo que não estamos indo muito longe disso. Eu parei de ver ecchi pois parece mais o hentai do que o próprio hentai. Darling in the Franxx é nada mais nada menos do que um ecchi forçado, ficar endeusando esse tipo de anime, me faz lembrar a época que DXD estava no seu auge de sucesso onde só se falava da Risa. 

Então isso é tudo pessoal
Vamos rever nossos conceitos de animes perfeitos
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Parem de endeusar Darling in the Franxx Parem de endeusar Darling in the Franxx Reviewed by Edson N. B. Junior on 21:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.