CachecolNews - Governo Japonês Bloqueia o Anitube!


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e silenciosa trazendo hoje mais um texto para o blog. Uma notícia que foi comentada antes como algo possível e que agora se concretizou pra valer. 

Algumas semanas atrás eu trouxe aqui uma notícia que o governo japonês estava querendo bloquear alguns sites famosos de animes e mangás, que na grande lógica da coisa eles estavam trazendo um conteúdo pirata, pois como eu falei antes, sim meu pequeno pimpolho, assistir animes em sites de animes é pirataria sim é algo ilegal, mesmo que muitas das vezes a pessoa vira fã do anime e gastar muito dinheiro com os produtos da obra, tudo graças ao site pirata que apresentou o anime para ela. 

Anitube foi o site que rodou nessa primeira leva, eu comentei que ele e muitos outros estavam na lista negra do governo japonês, já que depois que o Anitube tinha passado para os servidores japoneses, o seu pico de acesso duplicou de vez, chega ser engraçado ver que um site brasileiro subiu tanto assim. Subiu tanto que o governo japonês decidiu dá um ponta pé pra cima dele. 

Só que no dia 16 de Abril desse ano (2018), o site ficou off-line e se manteve até o prezado momento, depois foi revelado para toda a internet que de fato o império do Anitube foi destruído, talvez ele volte por lá? Quem sabe, aqui no Brasil temos o nosso anitube que não tem lá esse sucesso que o antigo tinha, e claro no Brasil essa ideia de pirataria com animes é algo tão insignificante que se torna um passa tempo criar sites de transmissão de animes. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


CachecolNews - Governo Japonês Bloqueia o Anitube! CachecolNews - Governo Japonês Bloqueia o Anitube! Reviewed by Edson N. B. Junior on 02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.