Primeiras Impressões - Boku no Hero Academia - 3º Temporada


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde nublada e chuvosa, trazendo mais um texto para o blog, começando hoje com o primeiro texto da semana de textos dos animes da temporada, minhas primeiras impressões, começando pela terceira temporada de Boku no Hero. 

Boku no Hero Academia 3:  Terceira temporada de Boku no Hero

Questões Técnicas:  Quando começou abertura já deu aquela arrepiada de animação, já que eu conheço a voz do Takuya independente do anime, UVERworld é uma das minhas bandas japonesas preferida e ter eles cantando abertura me deixou com um hype gigantesco, assim como também o tema de abertura cantado pela Miwa me deixou com uma sensação de que esse vai ser um dos melhores da temporada, ainda trazendo vários traços do story board e algumas cenas colocadas como HQ de super heróis foi muito da hora. Mesmo sendo praticamente a mesma staff eu vejo que em questão de traço e sonorização o anime evoluiu muito, antes era bem adolescente e infantil, agora tem uma pegada mais séria.

O Que Achei: Foi um episódio recapitulando tudo que já aconteceu no anime, mas colocando alguns momentos novos, acho que ele tem um potencial incrível pra seguir adiante, no entanto tem que manter esse ritmo de efeito sonoros, esse ritmo dos traços e principalmente da história, tudo tem que seguir assim, ai consegue entra na luta pra ser um dos concorrentes a melhor anime da temporada na minha lista. 

Zona de Spoiler:  Como falei antes, foi um anime só recapitulando, só que ao mesmo tempo algumas coisas novas foram colocadas, coisas que aconteceram antes mas agora em outros pontos de vista, o que mais me agradou foi como os personagens evoluíram, como cada personagem tem o seu “melhor” amigo ou pelo menos aquele amigo mais próximo, você percebe que agora todos dependem um do outro, sempre um ajudando o outro, assim como também pude ver uma evolução na personalidade principalmente do Midorya que antes vivia com medo, agora vai pra cima mesmo e aceita qualquer desafio, pra um personagem principal isso me deixa bem feliz, personagens como o dele são difíceis de evoluir. 

Minha Nota para o Episódio: Pela evolução dos personagens, pelos trocadilhos e como o anime também foi bem trabalhado em tudo, eu vou deixa ele com uma nota 9,5. Pois tinha uma coisinha bem única que também é coisa da minha cabeça que não me deixa jogar um 10 pro anime, ainda assim para um primeiro episódio da temporada eu fico bem contente. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Primeiras Impressões - Boku no Hero Academia - 3º Temporada Primeiras Impressões - Boku no Hero Academia - 3º Temporada Reviewed by Edson N. B. Junior on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.