Primeiras Impressões - Comic Girls


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite gelada e estrelada, trazendo mais um texto para o blog, hoje com a nossa ultima primeira impressão da temporada, pra finalizar bonito temos ai Comic Girls, o nosso slice of life moe da temporada. 

Comic Girls: Kaoruko Moeta (Pseudônimo artístico: Chaos) é uma estudante de 15 anos que também é mangaká, especializada em comédia 4-koma! Ela se muda para uma república de garotas mangakás, onde ela conhece Koyume (mangá shoujo), Ruki (mangá de romance) e Tsubasa (mangá shounen). Juntas, elas varam várias noites tentando finalizar seus trabalhos a tempo! O dia-a-dia divertido da república de mangakás está prestes a começar!

Questões Técnicas: É um que eu decidir pegar pelo slice of life, achei que não iria encontrar grandes animes assim, então antes que outro anime venha se transforma em um slice of life, temos ai Comic Girls como esse anime da vez. Não conheço estúdio e nem o diretor ou sequer toda equipe por trás do anime, mas podemos dizer que ele me conquistou com sua ambientação, designer de cenário dele é algo louvável, esse filtro que fica no anime o episódio todo é bem bonito, um brilho forte e cores vivas o tempo todo, eu percebi isso como o ponto maior do anime. 

O Que Achei: Animes slice of life pelo menos pra mim sempre tem que ter como atrativo uma evolução de personagem, ou sequer personagens com personalidades fortes, nesse episódio por enquanto, encontramos quatro meninas que são mangakás e cada uma com um estilo diferente, com personalidades únicas, uma chorona, outra mais agitada, outra comilona e por ai vai. Esse foi o motivo pra eu curti esse primeiro episódio, já vimos muitos personagens assim em outras obras, só que algo me diz que esse anime pode aproveitar mais dessa junção de meninas

Zona de Spoiler: Gosto de animes onde a personagem principal começa sendo inferior as pessoas ao seu redor e vai evoluindo com um tempo, tipo em New Game um slice of life incrível com essa pegada, e temos ai a Kaos que não consegue publicar nada pois não encontrou o seu estilo ainda e que acaba se magoando com muita facilidade, espero que ela não só consiga publicar algo como também tenha mais confiança em si. 

Minha Nota para o Episódio: Vou deixar uma nota 7 para o episódio, teve uma boa apresentação de cada personagem, no entanto o choro da Kaos em cada segundo meio que ficou estranho pra mim, assim como a cena onde todas estão ajudando uma das mangakas a termina o mangá antes do prazo acabar, nessa cena uma delas dá vida ao seu personagem, eu achei aquilo muito estranho. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Primeiras Impressões - Comic Girls Primeiras Impressões - Comic Girls Reviewed by Edson N. B. Junior on 20:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.