Primeiras Impressões - Devil's Line


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite nublada e gelada, com braço doendo depois de três vacinas sem um pingo de pena que a enfermeira me deu. Trazendo hoje mais um texto para o blog, minhas primeiras impressões de Devil's Line. 

Devil’s Line: Vampiros parecem estar vivendo entre os humanos, mas isto ainda é uma dúvida para o governo pois suas aparências são idênticas a nós e não precisam beber b sangue. Mas quando eles tem algum desejo ou se irritam, podem se tornar monstros incontroláveis. Acompanhamos Tsukasa, um estudante universitário que foi resgatado do ataque de um vampiro, e Anzai, seu salvador e membro de uma força-tarefa policial sombria o qual se especializaram em crimes relacionados a estes seres.

Questões Técnicas: Gostei da atmosfera do anime, parecia que eu estava assistindo algum episódio de algum desenho da DC, um estilo bem escuro, aquela pressão pelo mistério que fica forçando você querer entender cada segundo do anime. As cenas de luta também são impecáveis, você ver a suavidade e agressividade em cada golpe. As mudanças que o anime trouxe com o impacto de cada cena também é algo bem admirável, em uma cena é algo bonito acontecendo, outra é algo triste, outra é algo sério, cada cena tem uma trilha sonora pra retratar ela diferentemente. Abertura bem estilo rock com cada cena encaixando com a música coisa que não vejo um tempinho já. Já o encerramento aquela música mais leve e calma, bem a cara de animes com esse tipo (vampiro), parece que temos um anime que bebe muito de fontes antigas.

O Que Achei: Plot twist de episódio é algo que eu adoro, mesmo não tendo tanto em animes slice of life, mas quando vejo em anime nesse estilo dá uma satisfação incrível e nesse episódio tivemos dois, eu realmente fiquei sem reação, nessa temporada pelo menos por enquanto esse foi o melhor episódio de todos, melhor disparadamente sem perde pra ninguém. Não podemos mentir que parece muito um Crepúsculo, uma personagem simples, que tem dois personagens fortões querendo o coração dela, MAS como eu assistir e gostei de Crepúsculo eu vou curti essa estrada que o anime que nos levar. 

Zona de Spoiler: Gostei como eles retrataram um vampiro, não como um cara belo e meigo, mas quase como um chupa-cabra com caninos enormes e unhas afiadas, mostrando que tem vários níveis diferentes de estado que um vampiro pode ficar. Os dois plot twist da história foram bem inusitados, eu pelo menos sinto isso ou sou muito lerdo pra pegar as pistas que o episódio deu, saber que o melhor amigo da garota era um vampiro... Nem sequer passou pela minha cabeça, assim como imaginar aquela cena final do cara lá que eu já sabia que era vampiro partindo pra cima da personagem, nada disso passou pela minha cabeça e eu irei rever o episódio pra ver se tinha pistas todo momento e eu não peguei, ou de fato foi algo pra causar mesmo. 

Minha Nota para o Episódio: Eu vou dá um 8,5; Foi um primeiro episódio muito bom, mas já viemos esse tipo de enredo acontecer em outros tipos de obras, que não necessariamente vem do anime ou mangá. Assim como o designer dos personagens não é algo muito bonito, ou melhor, é diferente eu particularmente não me prendi aos traços, eu sinto como se o designer fosse algo diferente, como se todo o anime fosse feito no Japão e ele da China, pois os traços são bem diferentes do que está acontecendo no ambiente. 

Então isso é tudo pessoal. 

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Primeiras Impressões - Devil's Line Primeiras Impressões - Devil's Line Reviewed by Edson N. B. Junior on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.