Primeiras Impressões - Tada-kun wa Koi wo Shinai


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde nublada e gelada, trazendo mais um texto para o blog, minhas primeiras impressões de Tada-kun wa Koi wo Shinai, um anime perfeito pra ver em dias de chuva, igual ao que vai acontecer hoje (espero muito que chova)

Tada-kun wa Koi wo Shinai: Mitsuyoshi Tada, um garoto que nunca conheceu o amor, está tirando fotos das flores de cerejeira em plena floração quando conhece Teresa Wagner, uma estudante transferida de Luxemburgo. Ao chegar ao Japão, ela se perdeu de seu companheiro de viagem. Mitsuyoshi a ajuda e a leva para a cafeteria de seu avô.

Questões Técnicas:  Mais uma vez temos o estúdio Doga Kobo presente, Doga Kobo pelo menos pra mim é o principal estúdio de slice of life, eles sabem trabalhar muito bem com essas comédias românticas e animes pra se assistir em uma tarde chuvosa. É o que vemos em Tada-kun tem tudo pra ser um anime simples e igual a todos os outros, porém a forma como o enredo é colocado, a forma como a trilha sonora, os traços de cada personagem, tudo se encaixa e sai esse anime magnifico, personagens carismáticos e engraçados tendo cada um com a sua personalidade bem única. O encerramento não me prendeu tanto, achei um tanto que acelerado ele, talvez tenha sido a música ou a montagem dele, porém a abertura me cativou de uma maneira que eu tive que ir atrás no youtube pra ouvir ela, fiquei uns 10 minutos apreciando cada segundo dessa abertura que é perfeita em todos os sentidos.

O Que Achei: Como eu falei agora pouco, é um anime que tem uma história até que bem simples, aquela história que vamos assistir já imaginando o que pode acontecer, as coisas são bem previsíveis, porém ainda assim foi um episódio muito divertido de se assistir, gostei de como os personagens se conheceram, claramente assistindo já dá pra imaginar qual casal vai ficar junto, esse anime me lembra um pouco Nisekoi mas sem a agressividade dos personagens de Nisekoi, é mais explorado a inocente e o lado fofo de cada personagem. Claro que a piada mais forte do anime é como a Teresa tem toda a sua noção do Japão através de um seriado, o que remete a nós otakus que muitos imaginam o Japão só pelo os animes, foi um piada bem engraçada que eu achei que não seria tanto colocada e foi muito explorada nesse primeiro episódio. 

Zona de Spoiler: É um anime de comédia romântica já dá pra ver muito bem isso. Mas dá pra perceber em algumas cenas alguns closes em retratos e até um pequeno altar ou outro nome que agora esqueci para talvez os pais do Tada, então podemos dizer que tem alguns dramas nesse anime? Talvez, no encerramento tem uma hora que a Teresa está chorando, nesse primeiro episódio teve um flash back de um funeral, então sabemos que tem drama sim, e eu quero ver como os personagens irão se sair com isso. 

Minha Nota para o Episódio: Vou deixa com um 9. Foi um primeiro episódio bem engraçado e cativante, estou indo agora assistir o segundo pois é o tipo de anime que te faz querer continuar acompanhando o que vai acontecer com os personagens, mesmo com esses pontos positivos, algumas coisas ainda estão faltando no anime, coisas que serão supridas ao longo dos episódios, porém por hora vamos deixar o anime com um 9. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Primeiras Impressões - Tada-kun wa Koi wo Shinai Primeiras Impressões - Tada-kun wa Koi wo Shinai Reviewed by Edson N. B. Junior on 14:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.