Primeiras Impressões - Wotaku ni Koi wa Muzukashii


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde nublada e gelada, trazendo mais um texto para o blog. Hoje meus amigos com mais uma primeiras impressões, desta vez do anime Wotaku ni Koi wa Muzukashii, um slice of life com uma pegada diferente. 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Depois de descobrir que trabalham na mesma empresa, um otaku viciado em jogos e uma fujoshi se reúnem pela primeira vez desde o colégio. Depois de sérias sessões de bebida depois do emprego, eles começam a namorar. Mas será um relacionamento perfeito para os dois?

Questões Técnicas: Temos ai o meu segundo slice of life preferido da temporada, e eu já imagino que teremos essa disputa entre Tada-kun e Wotaku ni Koi pra ver qual vai ser o melhor, isto porque o mesmo tendo um traço mais leve que em Tada-kun, Wotaku ni Koi é mais prático e direto em suas piadas e ações, talvez isto aconteça porque é um anime com uma temática de adulto e não aquele ambiente escolar. Não gostei tanto assim do encerramento, é bonito tanto a música como animação, mas prevejo que irei pular sempre que o episódio acabar. Agora abertura a música não me prendeu, porém animação ficou incrível, tem uma cena que eles vão fazendo como se fosse vídeos pra snap, mas bem estilo o Musical.ly com as dancinhas da mão eu curti muito isso. 

O Que Achei: Uma proposta diferente, gostei do enredo do anime e como as coisas foram bem diretas nele. Foram os 23 minutos mais longos da temporada, já que em um episódio teve apresentação de personagem, flash back e criação de casal, tudo em só episódio e nem ficou aquele sentimento de coisa rushada. São personagens bem carismáticos, pelo menos pra mim o Tarou e o Hirotaka que sempre estão calados e sérios demostram tanta coisa que mesmo não parecendo ter personalidade os personagens foram cativantes. Assim como a Narumi que tem esse medo de não querer que ninguém saiba que ela é uma otaku, pois ela mesmo considera os otakus seres nojentos, é uma piada interna pra quem é desse universo e que eu nunca imaginei aparecer em um anime.

Zona de Spoiler: Como teve uma apresentação rápida e direta, eu não tive tempo de tentar entender os personagens, pois todos foram entregues logo de cara, por isso do meu hype ter sido tão alto pra esse anime, uma comédia romântica de adultos. A declaração ou pedido de namoro do Hirotaka foi a melhor de todas, ele lembrou dela como criança, percebeu que ela é meio perdida e não quer que ela fique trocando de emprego ou sofrendo pelo seu hobby, então juntou o útil ao agradável e pediu ela em namoro que eu espero que vire um casamento, pois é um casal que tem tudo pra ir pra frente. E eu espero pra valer que o anime mantenha esse estilo, Hirotaka sério, Narumi distraída e escandalosa e os outros personagens espero que tenham mais desenvolvimento tanto em um futuro casal como em personalidade.  

Minha Nota pra o Episódio: Esse episódio merece uma nota 10, por tudo que entregou, ele não prometeu nada e simplesmente chegou já entregando tudo, um anime sensacional, com personagens carismáticos em seus níveis de personalidade. Um enredo que pode ser muito mais muito explorado.  Um dos pontos que também foram bem aproveitados e eu esqueci de citar antes é como a comédia é trabalhada não só em palavras mas em expressões, a grande parte da comédia em animes desse estilo são as expressões dos personagens e a Narumi faz cada careta que chega a ser hilário mesmo que a piada não tenha sido isso tudo.

Então isso é tudo pessoal
Primeiro 10 da temporada uuh
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Primeiras Impressões - Wotaku ni Koi wa Muzukashii Primeiras Impressões - Wotaku ni Koi wa Muzukashii Reviewed by Edson N. B. Junior on 12:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.