Satty e o Hater Desproporcional


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada, trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre a grande polemica da semana no mundo dos animes e produtores de conteúdo. 

Podemos começar dizendo que eu irei apenas focar no outro lado da situação, Satty já está sofrendo um hater violento e acho que colocar mais lenha na fogueira não é bonito e muito menos saudável, claro que eu irei comentar com vocês coisas que todos creio já sabem, se você anda por meio do mundo dos animes e youtubers sabe da grande bomba da semana passada que ainda está pegando fogo nessa semana. 

De uma forma bem geralzona, podemos resumir o assunto em: Temos uma youtuber brasileira que copiou vídeos de um youtuber americano (ou canadense). Quando falo copiar foi bem copiar mesmo, não pegar como inspiração ou até criar algo igual mas dando os créditos pra outra pessoa, foi de fato uma cópia ou de forma na lei podemos dizer que foi um: Plágio. É algo bem feio e na minha opinião ela ter punições por esses motivos acho justo, pois plágio é crime e ela devia sofrer por esse crime, apenas isso. 

Só que a galerinha que vive na internet pra odiar tudo e todos decidiu entra nessa briga e começou a falar coisas bem maldosas para alguém que foi desmascarada. Vamos tentar entender que muita coisa aconteceu de uma vez só para ela, foi acusada de plágio, fez um vídeo resposta dizendo que não plagiou, só que tomou outro vídeo resposta com todas as provas mostrando que de fato foi um plágio.  Só ai já vi muita gente julgando e mandando ela excluir o canal, coisa que acho desnecessária porque o youtuber já iria resolver essa questão, a regra mais severa do youtuber é contra plágio, resultado disso: Todos os vídeos dela foi removido e ela perdeu sua conta, pois o avatar do canal dela sumiu. 

Se fosse só isso, eu no lugar dela, criaria outro canal e iria a público pedir desculpas pelo ocorrido, sabe já está tudo na cara, então acho justo ela abaixar a cabeça e pedir desculpas por tudo que ela fez, pois não foi só um vídeo, foi vários e não só de um canal, então acho justo ela vim a público pedir desculpa já que tanta gente perdeu horas e mais horas tentando defender ela. No entanto como falei a galerinha do ódio atacou pra valer, eles forma em várias contas diferentes dela e começaram a hatear muito ela, xingar e vi até alguns atiçando ela a cometer suicídio. 

A própria Satty fez um vídeo sobre depressão, falou como é difícil lidar com isso e tentar encarar cada dia com essa doença, ai por causa de um plágio ela tomou tanta energia negativa que simplesmente sumiu, no momento que estou escrevendo esse texto, não consigo achar o instagram, twitter ou facebook dela, tenho medo de pensar em algo pior, pelo os dois lados dessa moeda, primeiro que ela é um ser humano, por mais errado que seja, desejar a morte de alguém é algo surreal de se pensar. E por outro lado é que por mais que tenha ai plágios e coisas do tipo que ela fez, não podemos esquecer que ela está anos no youtuber, e que já fez muito vídeo bom, talvez essa fase pela qual ela passou e foi descoberta tenha tido um peso muito grande em sua vida. 

Pra finalizar, acho que devemos pensar muito em nossos atos, é errado atacar alguém assim só por uma coisa errada que ela fez, vi gente julgando e atacando ela e nem sabendo o motivo por qual estava fazendo aquilo, mas pelo simples fato que muitos estavam fazendo, parece pouco mas é difícil engolir isso. Espero que ela volte, faça o correto e siga em frente, youtube está ai para todos e julgar com todas as força uma pessoa por plágio é muito feio, já que tem tantos ai que fazem isso, mas que quase ninguém decidi ir atrás pra saber. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Satty e o Hater Desproporcional Satty e o Hater Desproporcional Reviewed by Edson N. B. Junior on 13:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.