Um Grande Problema nos Animes


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde quase noite nublada, trazendo mais um texto para o blog, hoje meus amigos pra conversamos sobre algo envolvendo o mundo dos animes e que se você é das antigas provavelmente já deve ter pensando em algo parecido. 

Bem, cá estou eu trazendo mais uma porta de discussão para o blog, acabei de pausar o episódio 4 da segunda temporada de la casa de papel informação desnecessária pois eu imaginei agora esse tema pra pauta aqui no blog, que por sinal não tem nada a ver com o que irei falar.

Temporada nova de animes está chegando, ou melhor já chegou e sim irei trazer primeiras impressões, mas como em toda temporada, deixarei o segundo episódio chegar pra trazer o primeiro aqui no blog, assim não tem choro de que eu dei spoiler no post, mesmo muitas vezes eu sinalizando, deixando claro pra qualquer que eu iria dá spoilers, pena que certas pessoas não entendem algo tão claro assim. 

Com essa nova temporada teremos muitos animes que erram feio logo de cara, muitos animes com essa grande problema que nunca é corrigido. Talvez seja uma mudança que começou há muito tempo atrás e com a evolução dos animes as coisas mudaram e eu não tenha me acostumado, por isso fico julgando tudo mesmo. Acontece que antigamente os animes costumavam nos prender na metade do seu primeiro episódio, você assistia o primeiro episódio e sua mente explodia, você já virava mega ultra fã logo de cara. Exemplos de animes assim: Fullmetal Alchemist, Samurai X, Ao no Exorcist e por ai vai. 

Animes que entregavam em seu primeiro episódio o que tinham em mente pra quem fosse assistir, pra pessoa ter uma noção o que ela iria viver e conhecer, eu citei animes shounen, porém Zero no Tsukaima um anime de romance e fantasia fez isso, To Love-Ru anime de ecchi e comédia fez isso, Another que mesmo sendo chatinho também fez isso em seu primeiro episódio. São animes que impactam em seu primeiro episódio, muitos animes eu comecei assistir pra valer assim, Fairy Tail que foi um dos criadores desse blog fez isso comigo, eu vi o primeiro episódio e minha mente explodiu, ou que tal Bleach que já chegou com os dois pés no peito. O que eu tento dizer que é após o primeiro episódio você sem ver já pulava pro segundo, já hoje em dia... 

Hoje em dia um anime vai te entregando tudo bem devagar, todo final de episódio tem um gancho para o segundo que acredite não é legal, gancho pra episódio não é algo interessante, mas sim irritante pois força você assistir o outro episódio, não vou mentir que é inteligente, mas que é uma grande jogada de má fé é sim. No título aparece “luta de joaozinho vs luquinhas”, você vai ver a luta e ela acontece nos 5 minutos finais, ai você que quer entender o contexto da história ou melhor quer muito acompanhar a luta vai correndo assistir o segundo episódio. 

Entendem agora do que se trata? Por isso só escrevo as primeiras impressões dos animes da temporada, uma semana depois, quando chega o segundo episódio, porque vai que eu curto muito e quero continuar assistindo? Duvido muito que eu aguentaria esperar uma semana, provavelmente iria para o mangá ou light novel como boa parte da galera, e isso é um problema pois eu já tenho uma centena de mangá pra ler. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog. 
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Um Grande Problema nos Animes Um Grande Problema nos Animes Reviewed by Edson N. B. Junior on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.