Boku no Hero e seus 1.000.000 %


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde muito mais muito calorenta e abafada, trazendo mais um texto para o blog, hoje meus amigos iremos falar sobre Boku no Hero e como ele está evoluindo o universo dos animes. 

Eu lembro de quando estava assistindo FullMetal Alchemist pela primeira vez e ter considerado aquele anime como o divisor de águas, o anime que iria mudar o universo otaku e como os animes iriam ser feitos, e de fato ele contribuiu muito para o mercado, porém acho que faltou mais temporada ou uma seriedade do público ao assistir os episódios. Digo isso pois eu só entendi toda essência do anime depois de assistir novamente ele 5 anos depois, com a cabeça mais evoluída e opiniões completamente diferentes do mundo. 

E no momento que eu comecei assistir Boku no Hero, toda aquela sensação que senti anos atrás voltou com toda a força. Boku no Hero está trazendo pra quem é das antigas essa sensação de nostalgia e de que “o universo dos animes ainda está vivo” já que aquela declaração polemica do roteirista de Evangelion deixou muita gente preocupada, sim aquela que ele fala sobre o fim dos animes. (Não totalmente sobre o fim, mas quem leu consegue entender bem) e também pra quem está assistindo agora, quem está entrando agora no universo dos animes está ficando boquiaberto com toda essa magnitude e explosão de criatividade. Porque sejamos sincero, Dragon Ball Super está longe de ser o melhor anime de luta do ano, pessoas que só assistam DBS não podem argumenta sobre isso, já que só assistam DBS, mas vai entender essa galera. 

Voltando ao Boku no Hero. O anime além de trazer essa responsabilidade sem querer em suas costas, ele traz também muito dos animes antigos, contribuiu com novas ideias e pra finalizar traz impacto para o episódio, ele não faz você esperar sete ou nove episódios pra mostrar algo, em um só episódio numa reviravolta louca ele vai e te surpreende. 

Falando em surpreende, tivemos também esse momento dos 1.000.000 % de poder/força do Midoriya, que foi muito bonito de se assistir e fui atrás do mangá eu conseguir sentir essa emoção também, lá ele também fala desses 1 milhão, gostei bastante do impacto que a história mostrou pra gente, foi como eu falei agora pouco, Boku no Hero consegue trazer essa emoção que só animes antigos mostravam, no entanto eu vi muita gente puxando uma discussão obre os 1 milhão. Que é impossível ele usar isso tudo e os braços, ou melhor, todo o corpo ainda ficar intacto. Obviamente seria impossível sim, pois com seus 100 % você já percebe que ele quebra um braço aqui ou um dedo ali, no entanto esse momento teve o que chamamos de “licença poética” isto é, usar de uma expressão para criar um impacto, claro que não teve 1 milhão, mas para criar um impacto ele soltou isso na hora, e que convenhamos causou sim o impacto na cena e na internet toda já que todo mundo só falava disso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Boku no Hero e seus 1.000.000 % Boku no Hero e seus 1.000.000 % Reviewed by Edson N. B. Junior on 14:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.