6 Anos de Blog


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde com um sol bem leve aparecendo, um dia que mais está parecendo final de tarde de segunda, de tão “leve” que está, eu pelo menos gosto muito de dias assim. Hoje irei trazer um texto comemorativo já que na quarta-feira que passou, dia 20/06 foi o aniversário de 6 anos do blog. 

Tanto dia bom para cair o aniversário do blog e o universo decide jogar ele na quarta-feira, logo no dia mais agitado do meu estágio. Não trouxe nada no dia por esse motivo, cheguei em casa 20h já me jogando na cama de tão sobrecarregado que foi o dia. No entanto cá estou eu pra conversamos sobre essa data que não só está marcada na minha pele como também é um dos dias mais importantes pra mim. 

Todo ano comento isso e com passar dos anos cada vez mais se torna surreal de se imaginar. Eu ter criado o blog com uma ideia focada em algo e os anos foram passando e cá estou eu ainda mudando ele, sempre tentando evoluir. Hoje o blog não é 2% do que era a 6 anos atrás, mas não é mesmo. Antes era focado somente em animes, opiniões e comentários de um otaku que não usava cachecol. Já hoje é um blog que coloca opiniões e comentários de um jovem que curti tudo, animes, series, livros e claro, não é nem otaku e muito menos hoje uso cachecol. 

Já tem uns 2 anos que falei que não uso mais o termo otaku pra ficar me intitulando, em alguns assuntos até uso pra fazer a pessoa entender do meu mundo e das coisas que gosto, porém hoje em dia isso não mais é minha praia. Mesmo acompanhando temporada todo ano e tudo que sai de novo, me falta tempo e vontade pra direcionar minha vida só para esse hobby. 

Fiquei com receio anos atrás do blog acabar por isso, não conseguir trazer nada interessante com a mesma pegada dos temas de animes, só que eu descobri que não é os animes que faz o blog, sou eu, então hoje eu consigo pegar um tema aleatório tipo o do nosso último post “Uma Pitada de Romance” fazer uma ou duas citações de animes até porque esse é o intuito do blog e depois poder explorar minha criatividade e escrever mais afundo sobre o que penso do assunto. Essa de todas foi a mudança que mais me agradou no blog, conseguir citar algum anime ou coisa do universo otaku e depois explorar bem aquilo e por fim vocês leitores e membros dessa família Cachecol, aceitarem e entenderem o que eu tento falar. 

Por fim quero sempre ressaltar algo aqui, não quero e nem me imagino transformando esse blog em algo robótico, colocar só notícias de animes ou algo como “Top 3 Animes Ecchi” ou “Quem é mais forte? Goku ou Saitama”. Texto só pra encher linguiça e não deixar o dia passar em branco. Eu prefiro escrever só um texto por semana e fazer dele a minha melhor criação, porque esse é o meu blog, é o Meu Mundo Otaku como no título do blog. É um blog pessoal, onde comentarei coisas pessoais, apenas isso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar comigo nesse blog todos esses anos.
E pra você que estar lendo esse texto, e muitos outros que já escrevi, sinta-se completamente abraçado pelo Cachecol :D


6 Anos de Blog 6 Anos de Blog Reviewed by Edson N. B. Junior on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.