Esse ano eu assisto a Copa


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e fria, nesse começo de Copa do Mundo, trazendo mais um texto para o blog sobre claro, esse evento.

Eu já estou sumido do blog tem um tempo, na verdade está bem vergonhosa a minha atitude perante ao blog nesses últimos dias e ficar aqui pedindo desculpas e dizendo que tentarei melhorar não vai mais funcionar, então quando eu voltar pra valer vocês irão ver, até lá tenhamos paciência mesmo. 

Enfim, começou a copa do mundo, brasileiro é um povo sofrido nessa ocasião porque desde 2002 quando conquistamos o Penta estamos nessa vibe de que “essa copa é nossa”, isso foi em 2002, estamos em 2018 e ainda não saiu nada. Toda copa falamos no começo que iremos ganhar, tem musiquinha, tem propaganda e tudo mais, como falei é um povo bem sofrido. Fomos surrados na copa passada com aquele 7x1 que nunca mais vai deixar de ser nosso pesadelo. 

Porém cá estamos nós, mesmo com a internet falando que não, o que eu mais vejo é rua com bandeirinha, rua pintada com a bandeira do Brasil e o hexa de fora a fora. Ainda há esperança no povo brasileiro, talvez seja porque cada ano que passa os nossos jogadores estão melhores, com mais experiências ou até com mais ano que passa novas estrelas estão surgindo, no entanto eu considero meio falho esse argumento, pois se aqui está melhorando, lá fora também deve estar. 

Mesmo assim, cá estou eu me preparando amanhã pra ver a estreia do Brasil na copa, mesmo que perca ou ganhe, cá estarei eu torcendo e pulando por cada gol, eu não consigo entender esse mundo, onde mesmo que possamos perde, possamos ser surrados como no 7x1, eu tenho esse amor pela nação, assim como muitos estão por ai se preparando pra torce. E eu vou te contar que isso é de agora, pois na minha época de adolescente, eu era daqueles revoltados que odeiam futebol, hoje meus amigos... Pode estar passando jogando da terceira divisão eu estou acompanhando. 

Uma jogava de mestre da minha cabeça, que é um pouco vergonhosa pra falar aqui, é que assistindo os jogos da copa, eu posso dá uma desculpa pra não está acompanhando tanto os animes, mesmo que não cole com ninguém, eu ainda tenho essa desculpa guardada e até o final da copa vocês poderão ler isso aqui. 

Então isso é tudo pessoal
Um texto sem pé nem cabeça, mas eu queria comentar sobre
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Esse ano eu assisto a Copa Esse ano eu assisto a Copa Reviewed by Edson N. B. Junior on 17:02 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não suporto futebol! Mas confesso que em época de copa realmente dá vontade de parar pra assistir e torcer pela seleção brasileira. Vai entender né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também, mas ai comecei assistindo um e outro e agora viciei legal

      Excluir

Tecnologia do Blogger.