Mangás Yuri


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e com ventos que até parece que vai chover, porém sabemos que não vai muito longe não. Trazendo nessa madrugada mais um texto para o blog, na real é mais uma lista mesmo de alguns mangás legais pra ler. 

Eu não sou muito fã de trazer esse tipo de post para o blog, porém eu acho que vale a pena comentar alguns assuntos aqui, compartilhar algumas listas interessantes, e hoje enquanto não termino a temporada de animes, estou trazendo alguns mangás que encontrei no site OtakuBFX, alguns mangás que eu já li e curti.

A lista completa estar no site, com toda uma explicação melhor, aqui só irei trazer alguns mangás e não irei dá opiniões sobre eles, pois ai pode acabar saindo um spoiler e isso quebra toda a magia do momento. 


Cirque Arachne: Teti está se juntando ao Circo Arachne,um grupo de acrobatas.E numa das apresentações ela vê Charlotte.Sem entender Teti não consegue desviar os olhos daquela mulher no palco que mexe com seus sentidos.Seu momento no grupo Arachne pode vir a ser muito bom.


Citrus: Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou, mas sua vida fica de ponta cabeça ao mudar-se para uma escola feminina que apresenta regras rígidas. Proibido maquiagem, proibido celulares, proibido brincos. O que eles queriam com aquelas regras malucas afinal? É lá que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil, porém seu encontro com ela não foi algo prazeroso. Para “melhorar” a vida da nossa Yuzu, ela descobre que Mei tornou-se sua irmãzinha… E como se não fosse o suficiente, a irmãzinha ainda rouba seu primeiro beijo.


Octave: “Desde que eu era pequena, estive apaixonada pelo outro lado”, o mundo do esplendor. Sim, eu queria ser uma daquelas estrelas cintilantes. E assim, meu sonho se tornou realidade. Mas agora… Tudo o que quero é ser amada por alguém…” Octave é um mangá yuri sobre uma mulher de 18 anos, Miyashita Yukino, e sua vida como ex-ídolo. Querendo se encontrar, recuperar seu orgulho e talvez, experimentar o amor, Yukino decide voltar para Tokyo. Lá, ela encontra uma mulher, ex-compositora, Iwai Setsuko. Juntas elas embarcam em uma relação muito interessante e misteriosa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses três mangás são excelente pra quem está querendo uma nova experiência com esse tipo de obra que é muito bem explorada, romances yuri são lindos pois há um romance, claro que tem alguns fanservice assim como em yaoi, mas em sua grande maioria tem uma história bem trabalhada por detrás de tudo. 

Citrus obviamente estaria na lista, já que o anime dele foi bem aceito, eu optei por não assistir o anime e ir direto pro mangá e não tenho do que reclamar. Já os outros dois, são ótimos pra quem quer começar de uma maneira mais “leve” nesse mundo que era pra ser fofo mas que muitas vezes é bem pervertido. 

Então isso é tudo pessoal. 
Fonte: OtakuBFX
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Mangás Yuri Mangás Yuri Reviewed by Edson N. B. Junior on 00:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.