Uma Pitada de Romance


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta manhã dublada e com um vento gelado que eu espero muito que não chova, trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre um dos melhores gêneros literários e do universo otaku que tem uma galera ai que não curte, talvez só porque gostam de tapas e socos. 

Já faz um belo tempo que venho curtindo muito animes de romance, talvez eu comecei a mudar minha perspectiva em relação ao gênero depois de acompanhar algumas obras, eu meio que encontrei o charme que o romance carrega, a forma como ele consegue me prender e me fazer ficar horas apaixonado com aquele casal apaixonado que nunca se beija.

Eu comecei a me prender no romance, em alguns casais dentro de livros de fantasia, como por exemplo o Jacob e a Emma nos livros do Orfanato da Sra. Peregrine, também nos livros de Sombras e Ossos eu me prendi muito ao May e a Alina, e daí por diante, eu comecei a ver a forma como os casais se conectavam e demonstram amor um pelo outro que me fez querer trazer isso pra minha vida, amar e fazer a minha noiva ser tão feliz como as protagonista de cada um desses livros costuma ser. algumas vezes não são tão felizes assim

E ai que entra o tópico do texto, essa pitada de romance que precisamos nas nossas vidas, eu acho que merecemos primeiro de tudo nos amar mais, pois mesmo sendo algo clichê, quanto mais tivermos amor próprio, mais saberemos amar a pessoa que está do nosso lado, porque o amor não é só entre namorados/noivos/casados ou só pela família, você pode sim amar seu amigo ou amiga, eu por exemplo sou apaixonado pela inteligência e carisma que a minha melhor amiga tem, existe sim um amor, um amor sentimental e não carnal como tenho pela minha noiva, claro que também amo ela no sentido sentimental... Enfim, estou me complicando tentando esclarecer as coisas. 

Não consigo acreditar na pessoa que fala que não consegue sentir amor, aquela pessoa que fala que não consegue amar ou sentir desejo por alguém, aquela pessoa que não sabe mais o que é o romance na sua vida. Eu gosto de imaginar que essa pessoa não encontrou a pessoa certa, aquela pessoa que vai conseguir arrepiar o corpo todo só elogiando. Digo isso, porque não dá pra viver sem romance, não fomos colocados nesse mundo pra vivermos amargurados com tudo e todos. 

Espero que consigam entender isso, e assim parar de ouvir essas músicas depressivas. Abrir os olhos e talvez perceber que aquele seu amigo ou amiga que sempre está dando bom dia, perguntando como está e se preocupando com cada espirro que você dá, talvez essa pessoa seja a pessoa que vai dá aquele “tchan” na sua vida, aumentar seu auto estima e mostrar que o amor ainda existe.  

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Uma Pitada de Romance Uma Pitada de Romance Reviewed by Edson N. B. Junior on 08:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.