Comentários Finais - Sword Art Online - Alternative Gun Gale Online


Aloha Pessoas, Cachecol aqui nesta noite quase madrugada trazendo mais um texto para o blog, meus comentários finais desta vez do anime Sword Art Online - Alternative Gun Gale Online. 

Sword Art Online  - Alternative Gun Gale Online: A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 183 centímetros de altura, que se sente insegura com isso, e é má a lidar com pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com o seu avatar, Llenn, que tem menos de 150 centímetros de altura e usa e veste-se totalmente de cor-de-rosa. Ela conhece uma bela jogadora de tez castanha, que usa o nome Pitohui. Elas dão-se bem imediatamente, mas um dia Pitohui pressiona-a a participar na “Squad Jam”, uma Battle Royale de equipas, que é uma variação do torneio Bullet of Bullets.

Questões técnicas: ambientação e trilha sonora sem sombra de dúvidas carrega o anime nas costas, já que o enredo deixou muito a desejar e ao longo do texto vocês irão entender. Gostei muito da criatividade na hora de montar as armas, sei que são réplicas, mas cada arma trouxe muito bem a personalidade de cada personagem e isso foi simples porém genial. Acho que só pela forma como o anime foi montado ele merecia 24 episódios, mas aí teria que destruir todo o roteiro e começar outro, aí sim o anime seria incrível. 

O que achei: foi um anime que teve um começo muito bom, trouxe um enredo que te prendia e com algumas peculiaridades de arrepiar, porém ele foi se desgastando ao longo dos episódios. Os personagens em vez de evoluir parece que regrediram, a personagem principal conseguiu perde todo o seu carisma e a antagonista da história conseguiu me irritar por querer ser a "vilã" por um motivo tão sem sentido. O anime começou bem mas deixou muito a desejar.

Zona de spoiler: na metade pro final do anime eu já estava pedido na história. Na primeira parte do anime tudo foi muito bom, apresentação de personagens e mundo, a história em si é boa e as cenas fora do jogo são incríveis, porém dentro do jogo na sua segunda parte eu não aguentava mais, o anime terminou de uma maneira tão sem graça e tão fraca que chega trazer vergonha de carregar o nome Sword Art Online nele. Uma luta de final simplesmente sem sentido, personagens tiram força de onde não existe, um "mistério" que todos já sabiam quem era a pessoa por trás.

Minha nota para o MAL: 6. Eu decidir deixar uma nota 6 pela primeira parte do anime, pela forma como ele apresentou o mundo e explorou todo esse cenário de jogo de tiro que no anime original quase não foi mostrado, só pra isso o anime merece um 6.

Então isso tudo pessoal.

Obrigado  por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários Finais - Sword Art Online - Alternative Gun Gale Online Comentários Finais - Sword Art Online  - Alternative Gun Gale Online Reviewed by Edson N. B. Junior on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.