Menino Ney


Aloha Pessoas. Cachecol nesta tarde quase noite nublada e com cara de chuva, trazendo mais um texto para o blog. Hoje pra conversamos sobre o menino Neymar e outras coisas da copa. 

Então vamos falar do menino Ney. Não pretendo comentar sobre futebol aqui no blog, principalmente agora que o Brasil está dando tchau pra copa do mundo. Porém algumas coisas que aconteceram no Copa acho interessante pra comentar aqui.

E não irei falar sobre o torcedor misterioso que mais deu medo do que outra coisa nesse jogo do Brasil e já sabemos que ele é russo e não brasileiro (pra variar Rússia criando essas coisas). Um dos assuntos que veio na minha cabeça é de que como o menino Neymar sofreu nessa copa e como ele sempre sofre quando veste a camisa da seleção.

Ele parece aqueles personagens principais de anime que apanham e depois cresce e fica forte. Tirando fato de que ele apanha e já é grande e não consegue mostrar seu poder. Nessa copa Neymar não conseguiu jogar nada. Ele só fez seus toques pra galera brilhar, eu criei alguns motivos pra isso, talvez seja por ele ser tão marcado que optou por deixar a bola no pé de outros que jogam bem também. Ou por ele saber que tem gente melhor que ele pois sejamos sinceros tem muita gente boa na seleção e talvez eles saíssem melhor que ele.

Então o menino Ney não conseguia jogar bem, e era muito focado e o que ele fazia? Se jogava no chão, sim ele fez muito drama e atuou bem em alguns momentos, até eu faria o que ele está fazendo, claramente é um mecanismos de defesa dele, se toda vez que ele fosse cair e conseguisse se levantar de boa a galera iria ir mais pesado em cima dele.

No entanto não era disso que eu queria comentar, o que era pra ser o assunto principal é o vício do Neymar pelo CS:GO. Neymar tem uma lan-house em casa e já falou várias vezes da paixão pelo joguinho de tiro mais famoso do mundo. E uma das cenas claras pra provar isso é a comemoração em cima da vitória do México ele e outros jogadores imitando a reação dos personagens no jogo quando tomam uma bomba de flash na cara.

Era pra ser um post sobre jogos que o menino Ney gosta, mas acabei indo pro lado triste do menino Ney na copa que querendo ou não. É difícil não comentar o que aconteceu e o pior é que na próxima copa irão fazer pior.

Então isso é tudo pior
Era pra ser um texto sobre jogos mas acabam sendo o que falei. Culpa não é minha, estou assistindo esse triste último jogo do Brasil.
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que está lendo esse texto. Sinta-se abraçado pelo cachecol


Menino Ney Menino Ney Reviewed by Edson N. B. Junior on 17:22 Rating: 5

Um comentário:

  1. eu pensei que ele tava imitando o kiko chorando
    pq ganharam do méxico onde era gravado chaves e talz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.