Comentários Finais - Tada-kun wa Koi wo Shinai


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite chuvosa, trazendo mais um texto pro blog, meus comentários finais de Tada-kun, um anime que me fez acreditar mais e mais no romance.

Tada-kun wa Koi wo Shinai: Na história, Mitsuyoshi Tada, um jovem que nunca conheceu o amor, está a tirar fotos das flores de cerejeira em plena floração quando conhece Teresa Wagner, uma estudante transferida do Luxemburgo. Chegando ao Japão, ela perdeu-se. Mitsuyoshi ajuda-a e leva-a para o café do seu avô.

Questões técnica: Eu escolhi esse anime pelo estúdio, gosto muito do Doga Kobo eles já fizeram alguns animes que tiraram horas de sono, animes de comédia romântica então, talvez seja um dos estúdios mais bem preparados pra esse estilo, e depois de assistir todo o anime posso comprovar muito bem isso, uma suavidade e um carinho em cada cena do anime que você acaba se apaixonando não só pelo personagens mas também por toda história.

O que achei: Eu não tenho esse pensamento que diversas pessoas tem assistir animes românticos de “shippar” os personagens, eu gosto de deixar as coisas acontecerem, odeio criar expectativa e chegar na hora me ver em um final triste, já assistir muito anime que acabou comigo com finais sem graça. E em Tada-kun não foi diferente, eu entendia o romance surgindo porém me recusei a criar expectativas em cima dele, e o final do anime foi talvez uma das coisas mais gratificantes que já senti, claro que tem um casal ali que senti até pena de não ficarem juntos, porém ambos não queriam ficar juntos então nem liguei tanto, porém o casal que ficou foi o suficiente pra explodir de felicidade. E é isso que eu gosto em animes, Tada-kun especificamente focou muito no acaso do destino, não teve aquelas cenas programadas, tudo aconteceu em um fluxo direto e meus amigos com isso é gostoso de se assistir.

Zona de spoiler: ENTÃO, pra falar que nada nesse anime me deixou meio mais pra lá do que pra cá, a cena do último episódio da Tada correndo atrás do convite no rio foi um pouco forçada, não precisava de tanta dramatização assim, eu esperava mais drama se de fato a Teresa e o Charles tivessem casados, porém essas coisas em anime nunca vai acontecer, sempre tem que ter um final feliz, desta vez para ambos, pois parece que Charles entendeu os sentimentos da Alec.

Minha nota para o MAL: Eu obviamente estou dando um 10 para o anime, eu daria um 8 pois foi um anime incrível em seus 11 episódios, porém os dois últimos episódios foram de arrepiar a espinha de tamanha coisas que estavam acontecendo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários Finais - Tada-kun wa Koi wo Shinai Comentários Finais - Tada-kun wa Koi wo Shinai Reviewed by Edson N. B. Junior on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.