Parar de Sonhar


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, trazendo mais um texto para o blog. Hoje meus amigos pra conversamos sobre como ser adulto as vezes acaba destruindo alguns sonhos, isso se você deixar isso acontecer. 


E falando em deixar acontecer, de fato eu deixei acontecer isso, eu perdi toda a vontade que eu tinha em certas coisas, ganhei ânimo pra outras, mas o texto hoje eu irei girar em torno no ponto de que eu desisti muito de sonhar ou talvez imaginar um mundo maravilhoso que era algo bem comum quando eu era mais novo.

Eu já cheguei escrever aqui no blog, sobre como eu queria sumir desse mundo e de como o mundo dos animes talvez fosse algo mágico (sim eu era adolescente e você também já deve ter imaginado isso em algum tempo). Não só nos animes eu tinha mania de imaginar como seria minha vida se eu escolhesse a faculdade tal, se eu tivesse entrado em tal trabalho, se eu tivesse tomado tal direção na vida que é a diferente da habitual. Isso era algo tão comum que ocupava muito o meu dia. 

Além de mundos perfeitos, eu gostava de me imaginar no lugar de certas pessoas, eu via alguém tocando um instrumento e ficava me imaginando no lugar dele, o que eu poderia fazer no lugar dele. Eu via alguém tendo sucesso na vida e nossa isso era algo tão legal de se imaginar que eu esquecia de busca o sucesso na minha própria vida. 

E hoje eu me tornei aquilo que imaginei não ser, hoje eu não me importo mais com essas coisas, não consigo mais me força imaginar um mundo mágico e sem problemas, não consigo desejar ser alguém que eu não vou ser só pra alimentar um ego fraco que o meu eu antigamente tinha. Essa mudança pra mim foi tão complicada, mesmo parecendo ser um assunto bobo, que eu achei que ou estava surtando ou amando isso. 

Eu sempre vivi os sonhos dos outros, nunca tive uma identidade própria pra valer, e hoje eu tenho isso, tenho um trabalho, vou fazer uma faculdade, meus amigos pra vocês terem uma ideia ano que vem estarei casando, eu percebi que não dá mais pra ficar sonhando algo que não é pra mim, que eu agora tenho que sonhar ou melhor, colher o que estou plantando. 

Não venho aqui dizer pra parar de se imaginar no lugar daquela pessoa que você admira, ou parar de sonhar com um mundo maravilhoso, que quando for dormi ficar se imaginando no futuro com alguém especial em uma casa linda, não é isso que venho fazer, o que estou dizendo é que não faça disso a sua vida, tente olhar pra si, ter orgulho de si e começar a fazer as coisas pra que no futuro você só queria sonhar com o que você pode vim fazer. 

Então isso é tudo pessoal.
A imagem de Naruto encaixou perfeitamente pra proposta do texto
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D
Parar de Sonhar Parar de Sonhar Reviewed by Edson N. B. Junior on 17:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.