Sword Art Online e Suas Cenas de Sexo


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde calorenta, trazendo mais um texto para o blog, hoje pra falarmos de um anime muito bom, mas com alguns pontos que ninguém merece mais ficar assistindo.

Esse título não é algo pra chamar atenção, muito menos click bait, é realmente um ponto que quero trazer pra esse texto, esse anime que todos amamos e que vem conquistando uma legião de fãs a cada temporada, mesmo mostrando-se inovador em alguns pontos, sempre acaba tocando em umas cenas bem pesadas, cada temporada vai piorando e no episódio 10 da atual temporada (Alicization), tivemos uma cena que eu já imaginei que iria acontecer com base nos episódios anteriores onde só estava se formando esse murmuro dentro da história.

Eu cheguei a falar com meu irmão que o criador do anime tem esse “tesão” oculto de ficar explorando o estrupo nas suas obras, nas temporadas passadas tivemos aquela cena nojenta da Sugou com a Asuna onde ele lambeu quase todo o corpo da menina e vou te contar que japonês tem essa tara com lambidas hein, mas voltando ao caos. Foi uma cena que na época pegou bastante pelo lado grotesco e direto que ela foi jogada na nossa cara, uma temporada depois tivemos em Phantom Bullet quase outra cena assim com o cara lá em cima da Sinon, que também foi algo que geral ficou “De novo isso? Sério cara?”, e por fim tivemos novamente essa temporada, porque isso não poderia faltar. 

No entanto essa cena pelo menos pra mim, foi uma das mais tensas, porque se todas as outras eram em jogos, claro que não é motivo pra não ter nojo, mas se você olhar bem essa cena, os personagens desse mundo do Kirito, são humanos, são descendentes de copias das almas de humanos, que em um contexto geral é cabível dizer que são humanos. Foi uma cena pesada, porém rápida e com um final que foi alegre na opinião de muitos, dizem que no light novel a cena é muito melhor trabalhada (como sempre). 

Porém mesmo com essas cenas que não curtimos muito. Eu ainda gostei bastante de como o anime foi trabalhado partindo dessa situação, parece que tudo andou de proposito pra no fim as coisas acontecerem nos momentos atuais, tudo tirado da cabeça doentia do autor. Nos episódios atuais o anime está incrível e essa cena já não é tão falada assim, só por grupos que gostam de fermentar um assunto específico. 

Não, eu não quis detalhar e trazer todos os pontos de como aquilo foi estranho, eu estou decidindo não entrar mais em assuntos tão delicados, apenas jogar pro alto alguns pontos disso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Sword Art Online e Suas Cenas de Sexo Sword Art Online e Suas Cenas de Sexo Reviewed by Edson N. B. Junior on 13:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.