E a Guerra dos Sites de Animes ?


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde nublada e fria, trazendo mais um texto para o blog, depois de mais de um mês longe dessa lugar, eu sinto que estou me superando quando o assunto é falta de responsabilidade. 

Bem meus amigos eu sumi por um mês, talvez o motivo seja plausível para alguns, já que estou em ano de casamento e estou construindo uma casa, duas coisas que só parece simples falando, mas na hora do vamos ver é algo no mínimo assustador. E pelo incrível que pareça estou indo bem nisso. 

Agora no entanto vamos falar sobre o que me veio na cabeça quando pensei no assunto, como podemos aborda essa guerra que anda tendo entre os sites piratas de animes, contra um site que era pirata, cresceu e agora está comprando o direito de exibição de certos animes... A parte dele ser pirata eu confesso que não sei se é verdade, mas encaixou na frase então só levei a ideia pro alto. 

Eu demorei pra trazer algo sobre isso aqui pro blog, pelo os dois simples fatos de que, primeiro não é algo que está me afetando diretamente pois eu assisto anime pelo celular e segundo que eu percebi como os sites estavam indo e voltando ao longo da semana, caia e voltava mais do que meus picos de humor. 

Eu vejo muita gente xingando e falando coisas horríveis de netflix laranja dos animes (pegaram bem a ideia né?), até nas lojas de aplicativos como play store a pontuação dela está lá em baixo, todos dizem que é errado o que estão fazendo e que não deveriam está derrubando outros sites e tals, como se quisessem criar um monopólio dos animes e blá blá blá, no entanto, se paramos pra ver não é questão de criar um monopólio mas sim de que a netflix laranja tem os direitos de exibição, se eu compro os direitos de exibição de algo, claramente eu quero só eu mostrando isso. 

É a mesma coisa que um seriado original da netflix, está passando no youtube, a netflix como detentora dos direitos pode e deve brigar pra ela mostrar isso. Olhando por outros olhos eu meio que sim estou defendendo sim a netflix laranja, porque eles chegaram longe trazendo produto de qualidade, eles podem sim ser os “malvados” agora se eles que muitas vezes entregam tudo mastigado pra vocês. 

Eu já tinha dito alguma vez aqui e vou repetir, a netflix laranja é pra mim a melhor solução pra ver animes no momento, temos sim a netflix que está trazendo muitos animes bons, mas pra quem quer um serviço só para animes, a netflix laranja está ai correndo atrás pra fazer um bom trabalho. 

Então isso é tudo pessoal
No pior dos casos, se seu site de animes cair, migra pro xvideos, ele tem anime agora também
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

E a Guerra dos Sites de Animes ? E a Guerra dos Sites de Animes ? Reviewed by Edson N. B. Junior on 10:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.