7 Anos de Otaku de Cachecol

Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite de domingo, trazendo mais um texto para o blog, pra conversamos sobre uma data muito especial que quase, quase deixei passar em branco. Essa vida adulta não é fácil não.

Bem pessoas, estou um pouco envergonhado de aparecer com a cara limpa aqui como se nada tivesse acontecido, porém meus amigos, o blog há três dias, completou seus 7 aninhos de vida, sim meus amados, 7 anos de existência do Otaku de Cachecol. Muitas histórias e momentos mágicos que passei planejando cada texto pra escrever aqui, cada idéia maluca e quadros diferentes pra colocar aqui e tentar mudar um pouco a forma como escrevia.

Evolui muito com todos esses anos, e sou muito grato ao feedback que recebi de vocês enquanto lia meus textos, e isso vai tanto comentarem quanto de lerem o que eu escrevia, eu consegui com um tempo entender como vocês pensavam e o que vocês queriam ler conforme as visualizações batiam. 

Eu queria muito está aqui no dia 20, pra escrever no momento que o blog completou seus 7 anos, porém eu estava de plantão no trabalho e pra melhorar eu tinha pegado um turno extra, então eu estava de 24 h. Completamente longe de internet boa suficiente pra escrever algo, me arrependo de não ter planejado nada antes, mas acho que se caso eu tivesse planejado algo talvez não iria ser tão do coração como está sendo. 

Eu comecei o blog com a idéia de textos todos os dias, mas fui crescendo e tendo obrigações e responsabilidades que todo adulto tem, com isso os textos foram caindo pra semanais, depois pra quinzenais e infelizmente cá estou eu praticamente um mês depois escrevendo algo, pretendo sim mudar isso, obvio que agora além do trabalho, eu também estou casado, não vou conseguir voltar com o ritmo de texto todos os dias, mas aos poucos vou movendo os pauzinhos pra voltar pelo menos toda semana. 

Obrigado de coração por estarem comigo todos esses anos, sou grato também por estarem me apoiando nas diversas mudanças que o blog vem tendo com o tempo, agora com essa nova pegada de escrever sobre emoções e sentimentos, estou percebendo que isso está agradando boa parte de vocês e também é algo que estou curtindo escrever.

Que ao longo desse ano, possamos ter mais textos pra cá, que todos continuem comigo nessa jornada e que o Otaku de Cachecol continue agradando todos vocês.  

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


7 Anos de Otaku de Cachecol 7 Anos de Otaku de Cachecol Reviewed by Edson N B Junior on 17:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.