Eu Acredito em Você


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde de sol, trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversarmos sobre coisas que vem dentro de você, e que só depende de você. 

Quantas vezes você já ouviu alguém dizer “Eu acredito em você?” se a resposta for nunca, talvez esse texto seja uma mão na roda pra você, assim eu espero. Até porque eu também não acredito em você, melhor, eu não te conheço, eu não faço idéia de quem é você, posso até torce pelo seu sucesso, mas só se você me falar.

O que estou dizendo é que por eu não fazer idéia de quem é que está lendo isso, eu não posso ser hipócrita ao dizer que acredito em você, por que isso não é verdade entende? Seria a mesma falácia de um cantor pop que no palco diz que ama todo mundo, como posso amar alguém se eu nunca conversei ou vi?

Então, se eu não acredito em você e ninguém que você conhece acredita em você, quem poderia acreditar ou ter um pingo de fé na sua pessoa? Bem, a resposta é muito fácil, essa pessoa é você. Você que tem que batalhar pelo seu sucesso, você que tem que se impor na vida e fazer coisas que sejam boas somente pra você. 

Seguindo a idéia de Boku no Hero, onde temos não o protagonista, mas sim o nosso explosivo e sempre irritado personagem Katsuki Bakugou, que se você presta muita atenção na vida dele, você percebe que ele nunca esperou ninguém dizer que acreditava que ele era especial, ele mesmo se autoproclamou maioral da situação. E mesmo depois de todas as reviravoltas que a história deu com o personagem principal, ele começou a se sentir meio baleado com a situação, mas ainda assim conseguiu manter firme. 

O que tento explicar é que se você sentir seu auto estima caindo, sentir que não merece está no lugar que está, ou sentir que está completamente perdido na sua vida. Vá ate um espelho, poça de água ou qualquer coisa que reflete sua imagem e diga depois de respirar fundo que você acredita em você, diga quantas vezes for necessário isso.  Pare de abaixar sua cabeça para quem não merece sua lealdade, pare de se sentir inútil logo em pleno século 21, quase chegando em 2020, onde todo mundo é útil pra algo. Acredita em você e corra atrás do que você quer, porque ninguém vai fazer isso por você.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Eu Acredito em Você Eu Acredito em Você Reviewed by Edson N B Junior on 18:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.